Nadja Pessoa e D’Black – Reprodução: Instagram

A ex-participante de ‘A Fazenda 10’ e uma das ganhadoras do nosso Prêmio Área Vip, Nadja Pessoa, estreou na Sapucaí nesta última noite de segunda-feira (04) e desfilou pela escola União da Ilha.

Em seu Instagram, ela não escondeu a alegria pelo grande momento e com um click recebendo um beijo de seu amado, o cantor Vinicius D’Black, ela fez um belo agradecimento e falou sobre a sensação de sua primeira vez na avenida.

‘Minha estreia na Sapucaí. Que energia. Que vibração! Obrigada @uniaodailha pela honra de fazer parte dessa escola linda”, começou.

Em seguida, ela agradece e finaliza: Me faltam palavras pra expressar a sensação que foi esse momento. Foi uma mistura de nervosismo, ansiedade, felicidade… algo que nunca senti antes. Hoje meu coração é só gratidão. OBRIGADA!!!!!“.

Confira o registro:

Nadja Pessoa recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento

Nadja Pessoa recebe troféu Área VIP - Foto: Wandreza Fernandes/Rosângela Mello
Nadja Pessoa recebe troféu Área VIP – Foto: Wandreza Fernandes/Rosângela Mello

Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas elegeram os programas, novelas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

Nadja Pessoa foi a vencedora na categoria ‘Melhor Participante de Reality Show’. Na noite do último dia 13, a loira recepcionou a equipe do Área Vip no hotel Whyndham Nortel, em São Paulo, para receber o troféu. Confira!

Caique Aguiar e Nadja Pessoa trocam farpas ao vivo na TV

Nadja Pessoa e Caique Aguiar / Instagram – (Montagem Área Vip)

O fato de estarem ao vivo não intimidou em nada os ex-Fazendas Caique Aguiar e Nadja Pessoa de protagonizarem uma troca de farpas durante o “Bastidores do Carnaval” na RedeTV!, na noite deste sábado (02).

Acontece que enquanto era entrevista por uma repórter, Caique foi questionado sobre se aceitaria o pedido de desculpas de Nadja, ele então respondeu: “Aceitaria. Eu acho que minha parte não precisa desculpas, até porque também, eu era muito amigo dela. Não só eu, mas como mais gente na casa”.

Nadja que estava no estúdio da atração então rebateu o comentário feito por Caique … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here