Nadja Pessoa realiza mudança no relacionamento com Vinicius D’Black  – Reprodução: Instagram

Ano novo repleto de grandes mudanças na vida de Nadja Pessoa e Vinicius D’Black. O cantor, que conseguiu vencer e faturar o prêmio máximo na temporada do ano passado do ‘Dancing Brasil‘, está certamente conseguindo aproveitar muito bem a quantia obtida no reality musical comandado por Xuxa Meneghel – anunciada como o mais novo reforço da Record para os domingos.

+ Nadja Pessoa procura ajuda médica para tratar doença grave

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o cantor promoveu uma mudança daquelas com a mulher, para a Grande São Paulo. Eles, que até então residiam no Recreio dos Bandeirantes, precisaram mudar-se de estado devido a agenda de shows do artista, que logo após o sucesso na competição musical acabou por ter sido beneficiado com inúmeras apresentações. Mas, nada é definitivo, e até então a mudança promovida será temporária.

+ Nadja Pessoa causa climão ao rebater declaração do marido, D’Black

Conhecida pela sua passagem em ‘A Fazenda’, Nadja, por sua vez, surpreendeu ao ter revelado, através de suas redes sociais, em plena semana de estreia da 20ª edição do ‘Big Brother Brasil’, de que supostamente Boninho teria avaliado como positiva a possibilidade dela, e quem sabe, poder contar no elenco dos famosos, chamado de Camarote.

+ Caique Aguiar cutuca Nadja Pessoa após publicação: “Não me esqueceu querida?”

Na edição, já há nomes conhecidos, que conta com artistas como Manu Gavassi, Pyong Lee, Mari Gonzalez, Bubu Santana e Bianca Andrade confinados. “Acredito que não foi porque foi citado meu nome me marcam direto nas postagem dele e ele nunca reagiu desta forma, muito pelo contrário! Enfim… entendi outra coisa”, disparou ela, no Instagram, em uma publicação onde uma internauta pedia para sua participação na atração.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here