Nadja Pessoa
Nadja Pessoa e D’Black – Reprodução: Instagram

Verdadeira torta de climão foi o que aconteceu nas redes sociais do cantor D’Black! Em uma postagem, nesta última quinta-feira (09), o músico fez uma declaração para a sua esposa, mas parece que a mesma não viu com bons olhos.

+ Nadja Pessoa dispara contra bailarina e a acusa de ser xenófoba

D’Black postou uma foto super feliz ao lado de Nadja Pessoa e refletiu sobre relacionamento. Na legenda, ele fala que um casal aprende a andar lado a lado e que a ideia de que ‘atrás de um grande homem há uma grande mulher’, acabou caindo por terra.

“Por trás de um grande homem há uma grande mulher” será?”, começou ele, refletindo.

Em seguida, ele continuou e explicou porque esse conceito caiu por terra: “Todos esses conceitos que nós criamos caem por terra quando entendemos que um casal cresce junto, compartilhando as vitórias. Não há “por trás” e nem “a frente” os dois caminham lado a lado e se revezam em momentos difíceis a frente de novas responsabilidades.”

+ Caique Aguiar cutuca Nadja Pessoa após publicação: “Não me esqueceu querida?”

Nos comentários, Nadja parece não ter concordado e fez questão de responder o seu marido: “Depende do ponto de vista! A mulher cuida do marido, da casa, do filho e ainda tem o trabalho. Sempre cai a responsabilidade ou em um ou em outro! Sempre tem um que carrega um peso maior por um maior tempo é mesmo assim o que recebe muitas vezes é ingratidão. Eu espero que haja igualdade, mas discordo de você em partes. Muito fácil falar… Difícil fazer”, escreveu.

O comentário de Nadja não foi bem visto por alguns internautas que fizeram questão de repreender a mesma: “seu esposo é incrível. Tem defeitos pq é um ser humano. Valorize pra não perder !”, “essa é cobra assumida”, “coitado né? Acho ele incrível!”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Vinícius D’Black explica o motivo de não comparecer em festa de Nadja Pessoa

Confira a publicação de D´Black:

Veja o comentário de Nadja Pessoa:

Nadja Pessoa
Reprodução: Instagram


6 COMENTÁRIOS

  1. Acho uma palhaçada quando foi pra trair ele não pensou assim tem gente que não gosta de ouvir verdades na televisão é uma coisa mas na vida real é outra quando a pessoa grita esperneia ela não presta tem outra porque ele não dá uma chamada nesse otário que respondeu pra ela agora não tem fã gostar ou não se eles não forem a luta nem um fã vai pagar fatura fazer supermercado acho tudo isso desnecessário afffff

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here