Caique Aguiar – Reprodução: Instagram

Como todos se recordam, Nadja Pessoa e Caique Aguiar tiveram alguns problemas na décima edição do reality rural ‘A Fazenda’! O problema entre os dois, causou a expulsão de Nadja da atração, já que a mesma teria agredido o colega. Já Caique, chegou ao final do programa, mas não faturou a bolada.

+ A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguiar

Diante dos últimos acontecimentos na atual edição do reality em que Phellipe assediou Hariany dando um selinho sem seu consentimento, Nadja usou as suas redes sociais para relembrar o dia em que Caique deu uma peitada nela. Na publicação, Nadja citou o apresentador Marcos Mion: “Como disse o Marcos Mions não podemos calar …”, escreveu ela.

Horas após a publicação de Nadja, Caique usou a sua conta no Instagram para rebater e dar aquela cutucada na sua ex colega de confinamento.

Com um print da publicação de Nadja, Caique escreveu: “Passou 1 ano e vc ainda não me esqueceu querida????? Tá apaixonada”, disse ele marcando a loira.

+ Caique Aguiar abre o jogo sobre ‘A Fazenda’, Fernanda Lacerda e sua carreira; Confira a entrevista

Confira a publicação de Caique:

Reprodução: Instagram Caique Aguiar

Hariany e Thayse defendem Nadja Pessoa após expulsão

A polêmica envolvendo a expulsão de Nadja Pessoa da décima edição do reality rural ‘A Fazenda’ após uma suposta agressão ao ex peão, Caique Aguiar, ganhou destaque na sede do reality rural.

Durante um bate-papo na sala da sede de ‘A Fazenda’, nesta última quarta-feira (18), os participantes estavam comentando sobre a pressão que pode existir do jogo e relembraram a expulsão de Nadja.

Haryani, que sofreu uma expulsão de outro reality, Big Brother Brasil, falou sobre  assunto e saiu em defesa de Nadja Pessoa … Saiba mais!

Confira também:



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here