Nah Cardoso e Pelu – Reprodução/Instagram

Amor, amor, amor! O ano, ao que parece, começou de uma forma muito diferente para a digital influencer Nah Cardoso e o ex-integrante da banda Restart, Pelu. Isso porquê, nas redes sociais, eles anunciaram que deram mais um passo gigantesco no relacionamento que já perdura há um bom tempo.

+ Viviane Araújo abre o coração falar sobre namoro com vizinho de 31 anos

Animados, através da sua conta oficial do Instagram, o artista anunciou, por meio do recurso Stories, de que ele e a famosa estão noivos após mais de três anos de relacionamento, no qual inclusive já moram juntos. “Acabei de pedir a @nahcardoso em casamento”, escreveu o músico, na legenda da publicação em que aparece com uma aparência evidentemente feliz. “Fui pedida em casamento pelo amor da minha vida!!! Ainda estou em choque!”, comemorou Nah.

+ Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago acabam namoro, diz jornal

Brincalhão, após a grande repercussão, Pelu aproveitou para tranquilizar os milhares de fãs da influenciadora sobre sua reação após o pedido: “Natalia passa bem. Passamos bem. Em breve aquele overposting rolará. Por enquanto, é só amor. Beijos, titio ama vocês (e ama mais ainda tu, @nahcardoso)”, completou ele. Ambos, inclusive, não entraram em maiores detalhes sobre o pedido, mas, segundo ela, a recepção com a surpresa foi cercada de emoção e comemoração.

+ Vitória Strada fala sobre namoro e revela expectativas: “Animada”

Em entrevista recente concedida à revista Quem, Nah Cardoso abriu o coração ao falar sobre sua relação com o, agora, noivo, o que ficou ainda mais firme após os dois terem decidido dividir o mesmo teto: “Foi mais fácil do que eu imaginava. O Pedro é bem tranquilo. Ele já morava sozinho antes. Eu que nunca tinha saído da casa dos meus pais. Teve uma parceria muito grande em a gente entender o espaço de casa um do outro e de se ajudar. A gente não teve nenhuma briga até hoje em relação a casa e convivência”, disse, na época.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here