Naldo e Moranguinho-Reprodução/Instagram

Naldo Benny utilizou o seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (22), parar negar os boatos de que teria reatado o seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois estão separados desde dezembro do ano passado quando a ex-dançarina acusou o cantor de agressão.

Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo“, disse Naldo.

Após agressão, Moranguinho volta a morar com Naldo

O colunista Leo Dias publicou que o casal teria voltado a morar junto. Eles teriam se reencontrado em janeiro e, dias antes do Carnaval, como queriam reatar o relacionamento, colocaram um ponto final na medida protetiva, que impedia Naldo de se aproximar da morena.

“Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar”, disse uma amiga de Moranguinho ao colunista.

Naldo faz terapia após se acusado de agressão

Depois da acusação de agressão, Naldo resolveu procurar ajuda médica e começou a fazer terapia. Foi o próprio artista que contou a novidade através do seu Instagram: “Para cuidar, investir em meu lado emocional. Eu te digo que é muito bom procurar uma terapia você que, de repente, passou por algum problema assim como eu. É fundamental buscar sua autonomia emocional. Eu percebo e descubro que todas as vezes que vou em busca de ajuda com o próximo, eu estou me resolvendo para que eu seja mais autossuficiente, para que eu melhore. E eu me torno mais forte. Está sendo muito bom”… Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here