Portal MSN

Namorada de Eduardo Costa se declara para o cantor com post apaixonado

A namorada do sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, se declarou para seu amado através de um post em seu Instagram. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Eduarrdo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduarrdo Costa e Victória Villarim/Instagram

A namorada do sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim, se declarou para seu amado através de um post em seu Instagram. O casal que reatou recentemente, agora é só chamego um com o outro.

- Continua após o anúncio -

“Tentamos sempre achar uma pessoa que nos complete, mas não só pela metade mas por inteiro. E quase que as vezes leva uma vida para isso acontecer. E a sorte que uma pessoa tem de achar sua outra metade não são para todos… e isso posso dizer com toda certeza hoje que esse homem me completa, e principalmente faz ser a melhor de mim. E não só em alguns momentos mas em todas circunstâncias da vida… aquilo de ama gêmea sabe? E como se tudo que passamos nos preparou para estar aqui no momento e no lugar certo. Claro, somos seres humanos e erramos mas sempre tentamos ser melhor e que cada erro nos ensina mais sobre a vida e nós mesmos. E você sabe que é amor quando não consegue ficar longe por nem 2 horas do seu dia, quando gostaria de dizer te amo a todo momento mas se controla pra não ser chata e melosa e se controla também para não agarrar e machucar a pessoa de tanto apertar, é querer cuidar, mimar e agradara todo tempo… acho que isso resume muito um amor de verdade, não é? Sorte a minha por ter encontrado esse grande amor!!!”.

Veja:

Tentamos sempre achar uma pessoa que nos complete, mas não só pela metade mas por inteiro. E quase que as vezes leva uma vida para isso acontecer. E a sorte que uma pessoa tem de achar sua outra metade não são para todos… e isso posso dizer com toda certeza hoje que esse homem me completa, e principalmente faz ser a melhor de mim. E não só em alguns momentos mas em todas circunstâncias da vida… aquilo de ama gêmea sabe? E como se tudo que passamos nos preparou para estar aqui no momento e no lugar certo. Claro, somos seres humanos e erramos mas sempre tentamos ser melhor e que cada erro nos ensina mais sobre a vida e nós mesmos. E você sabe que é amor quando não consegue ficar longe por nem 2 horas do seu dia, quando gostaria de dizer te amo a todo momento mas se controla pra não ser chata e melosa e se controla também para não agarrar e machucar a pessoa de tanto apertar, é querer cuidar, mimar e agradara todo tempo… acho que isso resume muito um amor de verdade, não é? Sorte a minha por ter encontrado esse grande amor!!! ❤️🍀

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Eduardo Costa abre o coração

Eduardo Costa e Victória Villarim / Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim / Instagram

No Dia dos Namorados, Eduardo Costa deixou sua mensagem sobre relacionamentos nas redes sociais. Após a reconciliação recente com a dançarina Victória Villarim, o músico decidiu abrir seu coração e afirmou que quer se casar com a morena…Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

De toalha, Eduardo Costa exibe barriga malhada

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa apareceu em seu Stories no Instagram, antes da realização de um de seus shows, apenas de toalha branca, exibindo a sua barriga malhada…Veja o vídeo!

Confira também:

Eduardo Costa se diverte em ida com a namorada ao mercado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.