Eduardo Costa e Victória Villarim / Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim / Instagram

O cantor Eduardo Costa também aproveitou o clima do Dia dos Namorados para deixar sua mensagem sobre relacionamentos nas redes sociais. Após a reconciliação recente com a dançarina Victória Villarim, o músico decidiu abrir seu coração e afirmou que quer se casar com a morena.

Em seu discurso, o mineiro não economizou as palavras e falou sobre os erros do passado. Ele também enfatizou a necessidade de voltar atrás para reconhecer os erros quando se comete uma besteira e confessou que, apesar das muitas histórias que viveu, ele não amou ninguém durante esse tempo:

“Se eu a amava ??? Claro que amava, e ainda amo. Se ela me amava??? Sim, lógico, eu acredito nisso. Ela teve outro??? Claro, eu também tive, só que tive várias kkkk. Se gostei de alguma??? Sim, gostei, mas não amei. Se Ela gostou de alguém??? Claro que sim, o cara que ela esteve era muito gente boa, mas não amou, se tivesse amado não estaria de volta. Se eu já traí??? Não, nunca. Ela não. Se ela me traiu??? Não, quando ela esteve com outro não estávamos juntos. Qual a lição tiramos disso??? Hunn, que quando se ama alguém, não vale a pena orgulho, não vale a pena não dar o braço a torcer, e eu percebi isso a tempo graças a DEUS. Descobri que ela me amava ainda através de dois amigos que temos, Janaina e Leandro, então sabe o que fiz??? Fui atrás e fiz o que todo homem que quer ter família devia fazer, trouxe de volta pra casa, e vou fazer de tudo pra ser feliz, não sei quanto tempo DEUS vai me deixar por aqui pela terra, então decidi ser feliz até a hora que ele me chamar, e vou construir minha família com essa moça e deixar meu legado e minha história através dela. Sei que vamos ter muitas provas, mas vamos superar juntos em nome de JESUS. Errei, e quem nunca errou??? Eu já pedi perdão pra DEUS e pra ela. Ela errou?? Sim, e já pediu perdão pra DEUS e pra mim é já estamos perdoados graças a DEUS, gente contra vai ter o tempo inteiro, mas só eu sei onde meu calo aperta, afinal ninguém paga minhas contas e mesmo que pagasse não dou direito de ninguém se intrometer na minha vida, como diz os antigos; em briga de marido e mulher não se mete a colher, enfim; vamos ser felizes minha gente e foda-se o resto kkk, que DEUS nos abençoe e abençoe cada um de vocês. Amém??? Feliz dia dos namorados, eu amo vocês, obrigado por tudo sempre. Bjuuuu procês.”

Confira o click:

Se eu á amava ??? Claro que amava, e ainda amo. Se ela me amava??? Sim, lógico, eu acredito nisso. Ela teve outro??? Claro, eu também tive, só que tive varias kkkk. Se gostei de alguma??? Sim, gostei, mas não amei. Se Ela gostou de alguém??? Claro que sim, o cara que não ela esteve era muito gente boa, mas não amou, se tivesse amado não estaria de volta. Se eu já trai??? Não, nunca. Ela não. Se ela me traiu??? Não, quando ela esteve com outro não estávamos juntos. Qual a lição tiramos disso??? Hunn, que quando se ama alguém, não vale a pena orgulho, não vale a pena não dar o braço a torcer, e eu percebi isso a tempo graças a DEUS. Descobri que ela me amava ainda através de dois amigos que temos, Janaina e leandro @lu.luealex , então sabe o que fiz??? Fui atrás e fiz o que todo homem que quer ter família devia fazer, trouxe de volta pra casa, e vou fazer de tudo pra ser feliz, não sei quanto tempo DEUS vai me deixar por aqui pela terra, então decidi ser feliz até a hora que ele me chamar, e vou construir minha família com essa moça e deixar meu legado e minha história através dela. Sei que vamos ter muitas provas, mas vamos superar juntos em nome de JESUS. Errei, e quem nunca errou??? Eu já pedi perdão pra DEUS e pra ela. Ela errou?? Sim, e já pediu perdão pra DEUS e pra mim é já estamos perdoados graças a DEUS, gente contra vai ter o tempo inteiro, mas só eu sei onde meu calo aperta, afinal ninguém paga minhas contas e mesmo que pagasse não dou direito de ninguém se intrometer na minha vida, como diz os antigos; em briga de marido e mulher não se mete a colher, enfim; vamos ser felizes minha gente e foda-se o resto kkk, que DEUS nos abençoe e abençoe cada um de vocês. Amém ??? Feliz dia dos namorados, eu amo vocês, obrigado por tudo sempre. Bjuuuu procês. @victoriavillarim

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Eduardo Costa aparece aos beijos com a namorada

Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Pelo visto, o sertanejo Eduardo Costa teve motivos de sobra para comemorar o ‘Dia dos Namorados’, que aconteceu ontem, dia 12 de junho. O cantor, que recentemente reatou com sua ex, a dançarina Victória Villarim, apareceu em um click em total clima de romance…  Veja!

Eduardo Costa se diverte em ida ao mercado com a namorada

Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a dançarina Victória Villarim depois de quatro meses separados, o cantor Eduardo Costa mostrou que está num momento ‘só love’ com a beldade. Os dois aproveitaram a tarde do feriadão e foram fazer umas comprinhas juntos no mercado…  Assista ao vídeo! 

Confira também:

Silvio Santos diz que Eduardo Costa é feio e deixa Hellen Ganzarolli constrangida





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here