José de Abreu e a namorada, Carol Junger /Reprodução Instagram

Mesmo diante de qualquer polêmica, José de Abreu mostra que não se importa mesmo com as críticas, e vive sua vida da melhor forma possível, sem dar muito cabimento aos comentários maldosos que possam ser usados contra sua pessoa. Vivendo um romance com uma mulher 52 anos mais nova que ele, o global está apaixonado por Carol Junger, e têm sido muito bem reservado quando se trata do assunto amoroso.

+ José de Abreu atribui briga em restaurante ao momento político brasileiro

A maquiadora, que viu seu nome se tornar conhecido nacionalmente após ter oficializado o namoro com o artista, sempre desvia de questionamentos inconvenientes, mas desta vez surpreendeu os seguidores no final da noite desta última terça-feira (8), ao compartilhar uma novidade daquelas com os seguidores da sua conta do Instagram.

+ José de Abreu e Glória Perez travam briga nas redes sociais após piada do ator sobre morte da sua filha, Daniella

Ela, que era morena, promoveu uma mudança verdadeiramente radical no visual, e agora está loiríssima, com os cabelos mais curtos do que já estavam anteriormente. A transformação foi revelada, e em um dos registros publicados, a gata de 22 anos afirmou estar muito apaixonada pelo novo visual.

+ José de Abreu posa em click quente com a namorada, 52 anos mais nova que o ator e jovem é detonada na web

Vale lembrar que em uma ocasião de interatividade com seus seguidores, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, Carol explicou detalhes mais íntimos de como chegou a conhecer José, do momento do primeiro encontro até quando foi apresentada para toda a família. Mesmo detonada diante da gigantesca diferença de idade entre ambos, ela desabafou sobre o preconceito, e revelou uma tática ‘infalível’ para poder viver de bem com a vida.

Confira o antes e depois!

Carol Junger – Reprodução/Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here