Brunna Gonçalves e Ludmilla / Instagram

Brunna Gonçalves, a namorada da cantora Ludmilla, quebrou o silêncio nas redes sociais e mandou uma linda mensagem de apoio a amada, que passou por fortes emoções durante o Prêmio Multishow de Música Brasileira de 2019, que aconteceu na noite desta última terça-feira (29).

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2019

No Instagram, a bailarina homenageou a cantora e celebrou a noite maravilhosa que Lud teve, já que levou para casa dois prêmios, o de Musica Chiclete, com ‘Onda Diferente’, e Melhor cantora.

“LUTE COMO UMA GAROTA! Você lutou (aliás, luta dos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor. Deus é tão maravilhoso né?! É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem, você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto. A MINHA NAMORADA É A MELHOR CANTORA DO ANO, respeita caralho! te amo @ludmilla”, disse ela.

Bruna Marquezine se emociona e comemora vitória de Ludmilla no Prêmio Multishow

Nos comentários Ludmilla respondeu a homenagem e se declarou para Brunna. “Sem você eu não seria o que eu sou hoje, obrigada por estar comigo em todos os momentos, eu disse TODOS. Te amo, minha Barbie”, escreveu a cantora.

Paula Lima homenageia Ludmilla após Prêmio Multishow: “Representa muito”

Ludmilla ainda passou por uma situação nada agradável durante a premiação, isso porque ao fazer o agradecimento acabou sendo vaiada pelos fãs da cantora Anitta, mas ela não se abalou e seguiu seu discurso. “Esse choro é um choro de uma luta muito grande e muito longa que estava presa dentro de mim”, disse ela, que completou. “Se vocês têm um sonho, lutem como uma garota, que vocês vão conseguir”.

Além disso, ela também falou sobre ganhar o prêmio de Música Chiclete. “Eu tô muito surpresa, eu não esperava isso, por mais que a música tenha viajado o planeta inteiro, eu não esperava”, afirmou ela.

Veja também:

Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here