Pedro Rocha e Nara Almeida/Instagram
Pedro Rocha e Nara Almeida/Instagram

Pedro Rocha, o namorado da digital influencer Nara Almeida, falecida há três meses vítima de um câncer no estômago, resolveu fazer mais uma homenagem à amada.

No Instagram, ele compartilhou a imagem da nova tatuagem que fez no braço e contou qual foi sua inspiração. “Essa tatuagem foi baseada numa foto da Nara, que acho a foto mais bonita que ela tem”, contou o jovem no Stories, aproveitando também para criticar os haters que estavam opinando a respeito.

Assista:

Pedro ainda comentou na legenda do post que Nara e ele tinham várias ideias em relação a tatuagens que gostariam de fazer juntos, mas infelizmente não tiveram esse tempo.

“Tínhamos varias ideias de tatuagens que planejávamos fazer juntos, mas a vida tomou um curso diferente do que planejávamos. Agora tenho nossa história registrada permanentemente, de longe a tatuagem que eu mais tive prazer em fazer”, escreveu ele.

Veja como ficou:

Críticas e elogios

A imagem já tem mais de 330 mil curtidas e diversos comentários elogiando a atitude do rapaz.

“Carregar sua amada por toda a vida é algo muito profundo. Que Deus te dê recomeço é que dentro desse recomeço todo o aprendizado tudo até aqui te dê plenitude de vida. Que Deis te abençoe.”, comentou uma seguidora de Pedro.

Houve também quem o criticasse das mais diversas formas. “Cara quer se promover às custas de uma menina q já morreu!”, escreveu uma seguidora. Já outra perguntou: “Quando arrumar uma namorada, será se ela vai curtir a tatoo da ex?!”.

Três meses sem Nara Almeida

No dia 21 de agosto, Pedro fez uma homenagem no Instagram à ex-namorada, relembrando sua partida e evidenciando a saudade que ainda sente. “Hoje faz 3 meses que você se foi e parece que a saudade só aumenta, … Saiba mais!

Confira também:

Carlinhos Maia se pronuncia sobre comentário polêmico na foto do namorado de Nara Almeida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here