Nara Almeida e Pedro Rocha / Reprodução: Instagram
Nara Almeida e Pedro Rocha / Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira (21), fez três meses que a digital influencer Nara Almeida faleceu. A jovem, de apenas 24 anos, acabou perdendo a luta contra um câncer de estômago, em maio deste ano.

Na época, a notícia da partida precoce da modelo deixou todos os fãs e seguidores da moça muito abalados.

Namoro com Pedro Rocha

A jovem mantinha um relacionamento com Pedro Rocha, que permaneceu ao seu lado durante todo o tratamento e luta contra a doença. Inclusive, foi ele quem deu a notícia da partida de Nara nas redes sociais.

“Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, escreveu ele em seu Instagram na época.

Três meses sem Nara Almeida

Na noite de ontem (21), o jovem fez uma homenagem no Instagram à ex-namorada, relembrando sua partida e evidenciando a saudade que ainda sente.

“Hoje faz 3 meses que você se foi e parece que a saudade só aumenta, você não imagina a falta que me faz. Pelo menos hoje consigo rever nossas fotos e me sentir bem, lembro de todos os momentos felizes que vivemos e sinto como se você estivesse aqui comigo, me abraçando”, escreveu ele na legenda da foto em que os dois aparecem se abraçando.

Veja:

Os fãs da jovem também registraram a saudade que sentem e desejaram que o rapaz tenha força para seguir em frente.

“Que Deus lhe abençoe e conserve sempre você com uma única personalidade e o coração cheio de amor por ela mesmo sabendo que ela não vai mais voltar. Um irás se acostumar com essa ausência , mais esquecer nunca , o primeiro amor jamais será esquecido , que Deus lhe dê sabedoria para seguir enfrente . Força e fé!”, “So o tempo para diminuir a dor e ficar a saudosa saudade”, “Ela será como o mar tem princípios mais não tem fim se a garra as lembranças qui tudo ficará bem”, comentaram alguns seguidores.

Veja também:

Famosos lamentam morte da blogueira Nara Almeida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here