Nanda Costa – Reprodução: Instagram

A atriz Nanda Costa resolveu se pronunciar na noite desta última terça-feira (19), após ter seu nome envolvido na polêmica com Marina Ruy Barbosa, em que várias famosas deixaram de segui-la nas redes sociais.

+ Após Débora Nascimento, outras famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Em seu instagram, Nanda Costa compartilhou dois vídeos em que aparece conversando com a sua namorada, Lan.

“As pessoas nem apuram, né?. Fake News tá dominando o mundo. Eu continuo seguindo [Marina], não entendi também. As pessoas tem que ser mais assim, sabe? Deixa a vida das pessoas. A vida é de cada um. Sei lá o que está acontecendo”, começou ela.

No vídeo é possível ouvir apenas a voz de Lan, questionando Nanda se as pessoas a estão atacando porque acham que ela parou de seguir Marina Ruy Barbosa, e a atriz confirma e ainda diz que não tem motivo para deixar de acompanhá-la.

“Seria lindo se cada um cuidasse da própria vida, né?”, escreveu na legenda.

Confira os vídeos e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Seria lindo se cada um cuidasse da própria vida, né?

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal) on

Nos comentários, os seguidores de Nanda a apoiaram e elogiaram a atitude da atriz.

“Marina vai dar a volta por cima”, “Concordo Nanda Costa real, as pessoas se alimentam com a vida alheia, pessoas infelizes que perdem tempo com a vida alheia.”, “Por mais pessoas assim”, “Tão bonitinho vc falando, uma conversa bem espontânea,
descontraída , como se não tivesse filmando”,
foram apenas alguns dos comentários.

Aguinaldo Silva presta apoio à Marina Ruy Barbosa

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Marina Ruy Barbosa está envolvida em uma polêmica das grandes, após ser apontada como a grande pivô da separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Através das redes sociais, muitos seguidores e famosos estão prestando apoio a atriz. Porém, alguns optaram por deixar de segui-la na web.

Nesta quarta-feira (20), Marina recebeu apoio de uma pessoa muito importante: Aguinaldo Silva. Ele é autor da novela em que ela é protagonista, ‘O Sétimo Guardião’. Confira!

Débora Nascimento curte comentários que citam Marina Ruy Barbosa e traição

José, Débora Nascimento e Marina/Reprodução Instagram
José, Débora Nascimento e Marina/Reprodução Instagram

O fim do relacionamento entre Débora Nascimento e José Loreto ainda está dando o que falar. A atriz ainda não se pronunciou sobre o assunto, no entanto, na manhã desta quarta-feira (20), curtiu alguns comentários sobre ele.

O primeiro comentário que Débora Nascimento curtiu, citou o nome de Marina Ruy Barbosa e pediu para deixar os envolvidos em paz … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here