Nanda Costa - Divulgação/TV Globo
Nanda Costa – Divulgação/TV Globo

Um portal usou sem autorização, fotos da atriz Nanda Costa em uma de suas matérias, onde tinha o seguinte título: “Nanda Costa recusa Playboy, mas já apareceu nua em filme”.

De acordo com informações da jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo, o portal Terra usou, sem autorização as fotos de Nanda, em que ela aparece no filme “Febre do Rato”, de 2012, sem roupa.

A atriz não gostou nada, e entrou com um processo contra o portal, e de acordo com informações, ela ganhou e receberá 50 mil reais, mais juros. Vale dizer que na época, Nanda recusou o cachê de dois milhões de reais para posar na Playboy.

Ainda segundo a publicação, a atriz quis aumentar o valor da indenização para 300 mil reais, porém, o valor foi rejeitado.

Glória Pires recebe Indenização

Gloria Pires/Instagram
Gloria Pires/Instagram

Atualmente no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“, a atriz Gloria Pires deverá receber uma indenização da empresa de cosméticos Nutralogistic, por danos morais.

Acontece que a empresa de cosméticos estava divulgando fotos da atriz, sem a autorização, em uma propaganda de um creme contra rugas na internet. “É uma empresa de marketing digital no Facebook que usa fotos de atrizes oferecendo produtos com promessas milagrosas. No caso da Gloria, era um creme que dizia tirar rugas em 20 dias”, contou Ricardo Braite, advogado da atriz em entrevista ao UOL… Confira o valor da indenização!

Leia também:

Rômulo Arantes Neto receberá indenização por ter vídeo íntimo vazado

Naldo Benny detona ex-mulher e diz que vai processá-la – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here