Nanda Costa / Instagram

A atriz Nanda Costa finalizou o seu trabalho na novela “Segundo Sol”, que está na sua última semana de exibição. Nesta segunda-feira (5) ela gravou sua última cena como a personagem Maura e registrou o clima de despedida nas redes sociais.

Ela posou ao lado dos atores Kelzy Ecard, Leticia Colin e Roberto Bomfim, que fizeram seus pais e irmã durante a trama. Na legenda, ela falou da emoção de terminar mais um projeto.

“Estou muito mexida para fazer textão, hoje gravei minha última cena como Maura. Sempre sinto uma coisa estranha no peito quando acabo um trabalho, tenho dificuldade com despedidas. Então, através desse post, registro minha gratidão e o meu até logo. Na quinta, a gente se encontra e eu falo olhando nos olhos de cada um sobre a sorte de ter vocês, sobre o amor que sinto por cada um! Gratidão família dos sonhos, Kelzy, Leticia e Roberto, vocês seguirão comigo pra sempre em meu coração”, disse ela.

Atualmente, Nanda namora com a instrumentista Lan Lanh.

Veja a publicação:

Tradicional família brasileira

A atriz Nanda Costa e todo o elenco já estão gravando a reta final de ‘Segundo Sol‘, nos bastidores o clima é de descontração e no último sábado (03/11) durante os intervalos, ela aproveitou para tirar fotos com os colegas de trabalho.

Ao publicar a foto em seu perfil, Nanda apostou na ironia e chamou a atenção dos seguidores. Ao lado de Roberta Rodrigues, Armando Babaioff e outros atores, Nanda destacou: “Família tradicional brasileira!“. Veja o post!

Flagra

Nanda Costa acabou sendo flagrada em um momento bastante comprometedor, pela sua namorada, a percussionista Lahn Lahn. Acontece que a artista foi pega no flagra enquanto ‘assaltava’ a geladeira.

“Era pra ser uma loucodance, só que a Lan não percebeu que tava em “foto”, não em “vídeo”. Daí ficou parecendo que eu tava só assaltando a geladeira dela, que de fato eu tava… mas mais que isso, tava atrasada pra um compromisso, não deu tempo de fazer uma outra loucodance, nem trocar de roupa, que depois de pronta lembrei que hoje é Dia de Oxalá e eu tô de preto. Já pedi licença e saí correndo. Ufa”, escreveu Nanda na legenda da sua publicação. Veja o flagra!

Leia também:

Nanda Costa mostra seu lado cantora nas redes sociais – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here