Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

No ar na novela “Segundo Sol“, a atriz Nanda Costa acabou sendo flagrada em um momento bastante comprometedor, pela sua namorada, a percussionista Lahn Lahn. Acontece que a artista foi pega no flagra enquanto ‘assaltava’ a geladeira.

“Era pra ser uma loucodance, só que a Lan não percebeu que tava em “foto”, não em “vídeo”. Daí ficou parecendo que eu tava só assaltando a geladeira dela, que de fato eu tava… mas mais que isso, tava atrasada pra um compromisso, não deu tempo de fazer uma outra loucodance, nem trocar de roupa, que depois de pronta lembrei que hoje é Dia de Oxalá e eu tô de preto. Já pedi licença e saí correndo. Ufa”, escreveu Nanda na legenda da sua publicação.

Veja o flagra a seguir!

Durante a sua participação no programa “Conversa com Bial”, Nanda falou de forma breve, sobre a sua relação com Lahn Lahn, que de acordo com ela, foi construída aos poucos.

“Eu não deixava de fazer nada, mas tomava cuidado. Não queria que o fato de estar namorando uma mulher viesse à frente da minha profissão. Acho que amor e liberdade têm que existir em primeiro lugar e me sinto livre para amar a Lan. Eu não estava preparada (para anunciar isso antes) e não ia me fazer bem”, disse a artista.

Indenização

Nanda Costa - Divulgação/TV Globo
Nanda Costa – Divulgação/TV Globo

Um portal usou sem autorização, fotos da atriz Nanda Costa em uma de suas matérias, onde tinha o seguinte título: “Nanda Costa recusa Playboy, mas já apareceu nua em filme”.

De acordo com informações da jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo, o portal Terra usou, sem autorização as fotos de Nanda, em que ela aparece no filme “Febre do Rato”, de 2012, sem roupa…Leia mais!

Veja também:

Nanda Costa mostra seu lado cantora nas redes sociais – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here