Miguel Falabella / Instagram

Miguel Falabella abriu o coração e falou sobre o fim do programa vespertino, ‘Vídeo Show’, que foi anunciado pela Rede Globo nesta terça-feira (8).

Nas redes sociais, o ator decidiu se pronunciar, já que comandou a atração durante 15 anos e também fez alguns quadros especiais nos últimos anos.

“Aqui vai meu testemunho do fundo de tudo, alma e coração compreendidos. Só amor e gratidão por este programa que ficou no ar por mais de trinta anos. Fui muito feliz ali, agradeço ao Boni a oportunidade de ter me deixado capitanear o show por quinze anos. Depois, voltei para os encerramentos, homenageei meus amigos em Memória Nacional e agora sopro a vela, junto com toda a equipe, com o coração tranquilo”, afirmou em seu Facebook.

Falabella ainda afirmou que não lamenta o fim da atração, mas que se orgulha de tudo o que viveu ali. “Foi um prazer e uma honra ter vivido o que vivi nesse programa. Não sei de audiências, de mudanças, disso ou daquilo. Sei das relações que ali eu criei, da família que fomos um dia, numa casa atrás de tudo, no Teatro Fênix. Mas não choro seu fim. Há uma única constância no universo: a mudança. Vamos em frente! Obrigado, sempre!”, finalizou.

Veja:

Os jornais todos estão me telefonando, por causa do fim do Video Show e, como a gente nunca sabe de que modo seremos…

Publiée par Miguel Falabella sur Mardi 8 janvier 2019

Mari Palma deixa programa de esporte na Globo e vai para outra atração

O fim do “Vídeo Show”

Logo Vídeo Show/Divulgação
Logo Vídeo Show/Divulgação

Nesta terça-feira (8), a Rede Globo anunciou o fim do ‘Vídeo Show‘ e uma nova programação. A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’…Saiba mais!

Nívea Stelmann relembra época de repórter do ‘Vídeo Show’ e lamenta fim do programa

Nívea Stelmann – Reprodução: Instagram

O anúncio do fim do programa ‘Vídeo Show’ pegou todos de surpresa nesta terça-feira, 08. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.

Nívea Stelmann que fez parte da história do Vídeo Show, como repórter e como uma das várias entrevistadas, lamentou a notícia do fim através de suas redes sociais.

Com 10 clicks, em que aparece entrevistando diversos famosos, Nívea usou seu instagram para lamentar a triste notícia. Confira!

Veja também: 

Fernanda Gentil e Fábio Porchat vão apresentar programa no lugar do “Vídeo Show”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here