Larissa Manoela e Nara Almeida/Instagram
Larissa Manoela e Nara Almeida/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (21), morreu a modelo e digital influencer Nara Almeida, com apenas 24 anos. A maranhense lutava o contra um câncer raro no estômago.

Através das redes sociais muitos famosos lamentaram a morte da morena, que sempre mostrava no Instagram, sua garra e força para lutar contra a doença.

O namorado de Nara, Pedro Rocha, que esteve ao seu lado durante toda sua batalha, postou uma mensagem emocionante: “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor“.

Veja as mensagens:

Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com a sua luta e coragem. Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! @pedrorocha00 você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou! Força nesse momento. Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da @almeidanara“, Larissa Manoela.

Gata, linda @almeidanara vc fez a sua história virar a nossa história… sua dor e sua luta virar a nossa também… descanse em paz guerreira…. meu mais profundos sentimentos à família… #Rip @pedrorocha00 muita força e Paz no seu coração !!!!“, Adriane Galisteu.

Nara emocionou e inspirou uma nação inteira. Deus só dá a luta pra quem é capaz de vencê-la, e ela venceu. Descansa. Todo campeão merece a aurora depois da tempestade“, Luan Santana.

As vezes colorido, ouras preto e branco…a vida não escolhe ninguém ! Todos nós somos alvos do provável. Quando a doença vem ela nos edifica, exemplifica o inexplicável. Todos nós vamos embora ! Como ? Por isso valorize o simples e o AGORA. Essa menina mulher lutou com bravura e vontade de viver, sem medos. A morte aqui irá significar uma nova vida…do outro lado tudo continua, mas sem dores. Ela cumpriu até o fim, agora irá recomeçar em uma nova estrada. Aprendamos enquanto há tempo. Nossas orações a sua Alma e a família. Muita luz e equilíbrio a todos. Todos nós podemos amanhã ter esse diagnóstico. Pensem nisso e vivam ! Brindem a vida com um belo copo de água…não sabemos até quando teremos esse MILAGRE”, Geraldo Luís.

As vezes colorido, ouras preto e branco…a vida não escolhe ninguém ! Todos nós somos alvos do provável. Quando a doença vem ela nos edifica, exemplifica o inexplicável. Todos nós vamos embora ! Como ? Por isso valorize o simples e o AGORA. Essa menina mulher lutou com bravura e vontade de viver, sem medos. A morte aqui irá significar uma nova vida…do outro lado tudo continua, mas sem dores. Ela cumpriu até o fim, agora irá recomeçar em uma nova estrada. Aprendamos enquanto há tempo. Nossas orações a sua Alma e a família. Muita luz e equilíbrio a todos. Todos nós podemos amanhã ter esse diagnóstico. Pensem nisso e vivam ! Brindem a vida com um belo copo de água…não sabemos até quando teremos esse MILAGRE.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Narinha, uma guerreira um exemplo de ser humano digno, amável, bondoso!!! Estou muito triste com sua partida, mas sei que foi descansar nos braços do senhor !!!Em nossas conversas você sempre foi a mais otimista, positiva e amorosa !!! Não nos conhecemos pessoalmente mas eu era uma grande admiradora da sua garra!!! Meus sinceros sentimentos a todos os parentes e amigos de Nara !!! Descanse em paz Guerreira linda !!! Com todo amor do meu coração. VOCÊ SEMPRE SERÁ EXEMPLO DE AMOR A VIDA PARA TODOS NÓS !!!“, Preta Gil.

Acordei com essa notícia tão triste..mas com a certeza que a sua missão na terra foi linda…vc ajudou muita gente a se curar, se reerguer e dar valor a vida! Vc foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser! Descanse em paz princesa, sentiremos falta da sua alegria e ensinamentos”, Giovanna Ewbank.

Hoje meu coração sangra, acordei com a triste noticia de que @almeidanara nos deixou. Guerreira, valente, otimista… Nunca vi igual. Descanse em paz princesa, meus sentimentos mais profundos a sua familia e @pedrorocha00Parabéns por tanto amor e dedicação, você nao faz ideia da importacia que teve nesse processo, tenho certeza que se dependesse do seu amor e entrega a sua Nara hoje estaria curada“, Antonia Fontenelle.

Querida @almeidanara , nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Pq a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você“, Tatá Werneck.

O eterno sorriso de Nara nos mostrou que nunca devemos desistir da vida. E que a melhor forma de viver, mesmo encarando a maior adversidade do mundo, é cercada das pessoas que realmente amamos. Vai se juntar a Deus Nara! E como você nos ensinou; Nunca se esqueça de sorrir“, Sabrina Sato.

Que tristeza meu Deus ! Eu não consigo acreditar q a NARINHA partiu ! Ela sempre falava q a inspiração dela de superação era eu ! Sempre sorrindo e alegre ela foi assim até o último suspiro! GUERREIRA esta agora nos braços do TODO PODEROSO! Vou levar sempre seu sorriso e sua força sobrenatural comigo Narinha ! Hoje eu estou triste“, Marco Antonio de Biaggi.

Confira também:

Xuxa posta mensagem sobre a morte da mãe e recebe homenagens de famosos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here