Nascem os trigêmeos do filho de Carlos Alberto de Nóbrega

Os trigêmeos, netos de Carlos Alberto de Nobrega e filhos de Marcelo de Nobrega, nasceram nesta segunda-feira, 09, em São Paulo.
Marcelo de Nóbrega e Lytha Gomes – Reprodução: Instagram

Nasceu! Parabéns aos papais Carlos de Nóbrega e Lytha Gomes. Os trigêmeos: José, Emily e Murilo vieram ao mundo nesta segunda-feira, 09, na maternidade Pro Matre Paulista.

A informação foi confirmada durante o programa ‘A Tarde É Sua’, da apresentadora Sonia Abrão. Marcelo de Nóbrega revelou detalhes do parto e também contou que a bolsa da sua esposa estourou às cinco horas da manhã.

“Cinco horas da manhã estourou a bolsa dela e ela ficou muito nervosa. Eu falei: ‘meu amor, fica tranquila”. Corremos aqui para o Hospital Pro Matre Paulista, fomos muito bem atendidos e nasceram esses três anjinhos”, disse Marcelo, que revelou que os pequenos nasceram prematuros de oito meses.

“Fiquei com ela e foi muito fácil. A pressão dela caiu um pouquinho e ela teve um pouco de sangramento por isso que teve que ir pra semi-intensiva. Mas, tudo dentro da normalidade”.

Nas redes sociais, Marcelo publicou um vídeo do momento em que levava sua amada para a maternidade. “A BOLSA ESTOUROU! HOJE NASCE MEUS PEQUENOS. RUMO A MATERNIDADE”, escreveu ele na publicação.

Confira o vídeo publicado:

Vale pontuar que Marcelo já é pai de Dalila, de 28 anos, que está grávida e fará do diretor de “A Praça é Nossa” um avô de primeira viagem, e de Milana, de 24 anos.

A médica responsável pelo parto também mostrou alguns momentos em suas redes sociais e deu boas vindas aos bebês.

“Que emoção e que honra participar deste momento!!! Junto com o @marcelo.chico recebemos os trigêmeos dos papais @marcelodenobrega.oficial e @lythagomes , netos do querido @carlos_alberto_de_nobrega José, Emily e Murilo sejam muito bem vindos a esse mundão, vocês vieram numa uma família muito especial, que Deus os abençoe sempre! Parabéns a todos!!!’, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Mais um herdeiro! Carlos Alberto de Nóbrega se prepara para ser bisavô

A famoso banco branco da praça vai ficar um pouquinho mais apertadinho! O motivo? O apresentador de ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega se prepara para receber mais um herdeiro! Isso mesmo, de acordo com a jornalista e apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, Sonia Abrão, o humorista será bisavô. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.