Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

Após passagens em vários programas, Andréa Nóbrega ganhou um programa para chamá-lo de seu. A ex-esposa do humorista e comandante do ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega, vai estrear como apresentadora a partir deste próximo sábado (17).

O programa é o ‘Jantar com as Estrelas’, da Rede Brasil de Televisão, e assim como o título, receberá celebridades e amigos de Andréa para bater um papo sobre a vida pessoal e profissional. Fora do ar das telinhas desde meados de 2016, quando saiu do humorístico do SBT de forma definitiva, e desde 2015 teve engatado participações nas edições anuais da campanha solidária Teleton, também na emissora de Silvio Santos.

Nas redes sociais do programa da emissora UHF, uma conta criada no Instagram especialmente para a atração já soma mais de 10 mil seguidores, em ritmo de contagem regressiva. Este, inclusive, será o primeiro programa da loira, que já participou de atrações nos realitys ‘O Aprendiz’, na Record, e ‘Mulheres Ricas’, na Band.

Luto

Luto! A manhã desta última segunda-feira (3), foi de muita tristeza para Andréa Nóbrega, ex-esposa do apresentador do humorístico ‘A Praça é Nossa’, no SBTCarlos Alberto de Nóbrega. Em suas redes sociais, a socialite lamentou a perda de uma parente. Através de um post em seu Instagram simbolizando o luto, Andréa Nóbrega demonstrou tristeza com a morte da sogra de seu irmão. Confira!

Andréa Nóbrega revela motivo que usa o sobrenome do ex, Carlos Alberto

A socialite Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores na noite desta sexta-feira, 12! Ela entrou na onda do ‘faça me uma pergunta’, uma opção que o Instagram disponibiliza e bateu um papo com seus fãs.

Ela que é atriz, humorista, socialite e empresária, já foi casada por quase 24 anos com o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tem dois filhos: Maria Fernanda de Nóbrega e João Vitor de Nóbrega.

Os seguidores da empresária, aproveitaram o momento de interação e fizeram muitas perguntas, algumas sobre sua vida amorosa, outras se ela não pretendia arrumar uma outra pessoa e até uma outra sobre ela ainda usar seu sobrenome de casada. Veja!

Veja também:

Andréa Nóbrega se desespera com perda de objeto e é detonada: “Bem feito”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here