Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Nasce Lara, primeira filha de Dany Bananinha

Aos 43 anos, Dany Bananinha dá à luz a primeira filha, Lara, fruto do seu relacionamento com um fisioterapeuta.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nasce Lara, primeira filha de Dany Bananinha – Reprodução: Instagram

Em tempos de pandemia, existem coisas boas e bastante agradáveis nas quais podemos comemorar. Ao longo dos últimos meses, Dany Bananinha havia causado grande surpresa e comoção ao ter anunciado que estava grávida pela primeira vez.

- Continua após o anúncio -

+ Dany Bananinha encanta seguidores ao exibir barrigão de 7 meses de gestação

Fruto do seu relacionamento com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, com quem havia terminado um antigo romance há pouco menos de um mês quando ela havia anunciado a gestação, nesta última segunda-feira (30), a integrante do time do ‘Caldeirão do Huck’ deu à luz a primogênita, que recebe o nome de Lara.

+ “Você é tudo que eu sonhei para mim”, declara Dany Bananinha para a filha

- Continua após o anúncio -

Em sua conta oficial do Instagram, cercada de grande emoção, Dany comemorou a notícia e veio a compartilhar com seus pouco mais de quase setecentos mil de seguidores nesta quarta-feira (1), dois dias após dar à luz, aos 43 anos de idade.

+ “Aumentou três vezes a fome”, diz Dany Bananinha sobre gravidez

- Continua após o anúncio -

“30.03.2020 LARA CHEGOU. Meu Deus, eu Te agradeço, por toda minha vida eu vou agradecer por esta maravilha, e diariamente me esforçarei por honrar o privilégio que é ter uma filha”, disse, emocionada. Dentre os registros compartilhados, é possível ver o momento do parto da menina, além de uma foto da mesma, sozinha, em destaque.

Nos últimos dias, Dany Bananinha estava com 35 semanas ao refletir sobre a pandemia do novo coronavírus, e confessou sua preocupação devido o surto. “Com isso vai ter muito desemprego?? E os que não tem nem água em casa?? E os necessitados? Não consigo parar de pensar nos problemas e nos anjos profissionais da saúde e todos os profissionais que estão ajudando nesse pânico que estamos passando”, afirmou a mesma.

Confira abaixo!

Nasce Lara, primeira filha de Dany Bananinha – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!