Kate Middleton e Príncepe William - Reprodução/Instagram/kensingtonroyal
Kate Middleton e Príncepe William – Reprodução/Instagram/kensingtonroyal

A duquesa Kate Middleton, deu à luz nesta segunda-feira (23), ao seu terceiro filho com o príncipe William.

Kate e William deixaram o Palácio de Kensington, residência do casal em Londres, e foram para o Hospital St Mary, localizado no oeste da capital inglesa. Foi lá também, que nasceram os outros dois filhos do casal real, George e Charlotte.

“A Duquesa de Cambridge foi internada no Hospital St Mary, Paddington, Londres, no início desta manhã nos primeiros estágios do trabalho de parto”, disse o Palácio de Kensington, através de um comunicado.

Antes do nascimento do novo bebê real, o último compromisso de Kate foi no dia 22 de março, quando ela e William participaram de uma série de eventos em Londres, em comemoração a Commonwealth.

O nascimento da criança aconteceu na ala privativa Lindo, de St Mary, onde segundo informações, o custo de um parto custa em torno 8.400 dólares. Foi lá, que a princesa Diana deu à luz a William, no ano de 1982.

O anúncio oficial do nascimento do bebê real, foi feito na porta do hospital St Mary, e através das redes sociais do Kensington Palace. O novo herdeiro trata-se de um menino, ele nasceu às 11h01, horário de Londres, pesando 3,8 kg.

Assim como aconteceu nas gestações anteriores, Kate sofreu de hiperêmese gravídica, que é uma forma extrema de enjoo matinal, que além de náusea intensa, também provoca vômitos e exige uma hidratação e nutrientes suplementares.

Sexto bisneto da rainha

Esse é o sexto bisneto da rainha Elizabeth, e o quinto na linha sucessória ao trono britânico. Ele fica atrás dos irmãos George e Charlotte, do pai, William, e do seu avô, o príncipe herdeiro, Charles.

Já Harry, que é o irmão caçula de William, ao se casar com a atriz norte-americana Meghan Markle, no próximo mês, passará a ser o sexto na lista.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here