Natália do Vale (João Cotta/TV Globo)
Natália do Vale (João Cotta/TV Globo)

Senta que lá vem climão! Às vezes, não pegamos uma pessoa em um bom dia, como o caso que aconteceu com a atriz Natália do Vale, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, com a personagem Beatriz, resolveu ir curtir um teatro para relaxar, mas acabou foi se envolvendo em uma polêmica. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Natália do Vale e Rosamaria Murtinho gravam ‘A Dona do Pedaço’ em shopping

Segundo ela, a atriz, que estava na fila do centro artístico foi reconhecida por um fotógrafo. Gentil, o profissional questionou Natália do Vale para uma foto. A reação dela foi um tanto quanto inesperada.

+ Torcedor fanático, Sergio Guizé vai ao jogo do Corinthians e corneta: “Tem que ensaiar mais”

Além de falar não, segundo a jornalista, a atriz virou as costas e fingiu que não existia ninguém por lá. Dá para acreditar?.

Por falar em ‘A Dona do Pedaço’, o folhetim já está chegando ao fim e alguns atores já especulam o seu próprio final. O personagem de Sérgio Guizé, Chiclete, que se relaciona com a filha da personagem de Natália do Vale, almeja um final bem conturbado para o ex-pistoleiro: “Tem que rolar tiro, porrada e bomba. Muita crueldade”.

+ Sérgio Guizé revela que sofreu preconceito na Globo por vir de família humilde

Também em conversa com o Área VIP, Guizé falou sobre a sua relação com Paolla Oliveira, intérprete de Vivi Guedes:  “Conheci a Paolla no set, praticamente, e ela foi muito generosa, assim como o resto do elenco também. Rolou uma química também com a Amora [Mautner, diretora], que eu também não conhecia, ela foi importantíssima nesse processo. A gente estudou bastante, tanto eu, quando Paolla. Para agradar o público tem que ter essa parceria, não dá pra fazer nada sozinho”.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here