Nathalia Dill / Instagram

A atriz Nathalia Dill usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (22) para lamentar uma triste perda e também fazer um comunicado aos seus fãs e admiradores do seu trabalho.

Segundo a atriz, Lindalva Isabel Inácio, uma pessoa muito importante para ela, faleceu e ela está muito triste e abalada com a situação.

Fabiola Gadelha lamenta morte do sogro: “Descanse em paz”

Nathalia havia confirmado sua presença no programa ‘Encontro’, comandado por Fátima Bernardes, para falar sobre Fabiana, sua personagem na novela ‘A Dona do Pedaço’, que chega ao fim hoje. No entanto, pelo motivo da morte dessa pessoa muito querida, ela avisou que não vai mais participar da atração, já que ela não conseguiria demonstrar felicidade.

“Uma pessoa muito importante pra mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa #encontro pra falar da novela que se encerra hj, mas eu estou muito triste, não iria conseguir passar alegria pra vcs nessa manhã! Um salve para Lindalva Isabel Inácio! Que os anjos te recebam com muita alegria”, disse ela.

Nos comentários os fãs de Nathalia deixaram mensagens de apoio. “Meus sentimentos querida. Força”; “Meus sentimentos!! Que Deus te dê muita força nesse momento tão difícil”; “Força que Deus te console”; “Que Deus e o tempo amenizem sua dor”; “Fique bem, que Deus conforte seu coração”; “Ai meu amor, meus sentimentos. Muita força nesse momento e que Deus possa confortar seu coração”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Esposa de Fábio Barreto fala pela primeira vez após a morte do marido e emociona fãs

Recentemente, Rafael Zulu também lamentou uma grande perda nas redes sociais. O ator emocionou os seus seguidores ao se despedir da tia, a quem ele chamou carinhosamente de ‘nosso anjinho’.

“E o nosso anjinho se foi… afinal o céu precisa de anjos, né? Foi mas nos deixou com o coração cheio de certezas, e uma das certezas é a de que todos nós somos iguais aos olhos de Deus! Com você aprendi desde que eu ficava no seu colo, que pessoas especiais precisam ser tratadas com amor, afeto, carinho… e paciência tem que ser a maior virtude de quem convive com essas pessoas…”, escreveu ele.

Veja também:

Paolla Oliveira celebra parceria com Nathalia Dill: “Nossa irmandade foi além da novela”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here