fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Nego do Borel ajuda mulher ‘abandonada’ em aeroporto: “Incrível poder viver tudo isso”

-

Nego do Borel (Foto - Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Foto – Reprodução/Instagram)

A vida é feita de encontro e desencontros, alguns desses encontros, inclusive, são difíceis de se entender, porém acontecem quando menos esperamos. Com o cantor Nego do Borel e a anônima Michele Paula foi isso que rolou nesta semana.

O cantor estava em um aeroporto no Rio de Janeiro, quando se sentou ao lado da jovem. A moça havia vindo de Curitiba para encontrar um rapaz que conheceu na internet, porém, o tal do homem que ela encontraria a deixou plantada no local por 10 horas.

+Nego do Borel faz reflexão sobre a vida: Passando um filme pela minha cabeça

Triste pelo acontecido, Michele viu uma pontinha de esperança surgir quando o cantor se sentou ao seu lado. Ela aproveitou para pedir uma foto e declarou que aquele era o único momento feliz do dia que ela estava vivendo.

No Instagram, Nego contou na íntegra sobre o encontro com a jovem e celebrou as surpresas do destino.

+Nego do Borel se pronuncia sobre polêmica com fã: Queria pedir desculpas

“A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A @micheletheblack foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”… e isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso”, contou o cantor no início do texto.

+Nego do Borel faz reflexão sobre dificuldades: Dou valor até para o pão duro

“Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto!”, completou.

No vídeo publicado pelo cantor, ele aparece no carro com Michele. Nego decidiu acolher a jovem, pois se sentiu tocado com a declaração dela e sentiu que precisava ajudá-la.

+Nego do Borel dá cano em festa de 15 anos em hotel luxuoso

View this post on Instagram

A vida é mesma feita de encontros e despedidas… ou quase isso. A @micheletheblack foi um grato encontro que a vida me deu. Num cenário pouco provável nos esbarramos, e após um pedido para uma foto ela falou uma frase que mudou todo o meu dia: “pelo menos uma coisa boa me aconteceu hoje”… e isso porque ela veio de um quase encontro, ou quase despedida, com um conhecido que a receberia aqui no Rio de Janeiro, mas depois de um longo voo de Curitiba para cá, ela se deparou com uma realidade diferente disso. Mas a vida é mesmo surpreendente, não é? Deste limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto! @micheletheblack

A post shared by Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) on



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics