Nego do Borel / Instagram

Nego do Borel está em Paris, na França, onde participou da festa de aniversário do jogador Neymar Jr. O atacante do Paris Saint-Germain completará 28 anos na próxima quarta-feira (3), mas antecipou a celebração para este último fim de semana.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou uma foto em frente à Torre Eiffel, um dos pontos turísticos da cidade, e aproveitou para fazer uma reflexão sobre sua vida, e sobre tudo o que passou para chegar onde chegou. Além disso, ele ainda afirmou a importância de sair da rotina para poder ver o mundo a sua volta.

Nego do Borel se pronuncia sobre polêmica com fã: “Queria pedir desculpas”

Nego do Borel também aproveitou o momento para fazer um agradecimento especial ao aniversariante da semana, Neymar, que o convidou para a sua festa e o proporcionou um momento incrível em sua vida.

“Em frente á torre Eiffel, um dos lugares mais famosos no Mundo, passando um filme pela minha cabeça, as vezes é bom a gente sair um pouco da nossa rotina para refletir e ver que as coisas são muito mais além do que pensamos”, começou ele.

“Não precisamos ficar brigando por motivos fúteis que o destino da nossa vida é Deus quem escreve, as perdas que temos as vezes pode ser livramento para que no futuro possamos sair com a vitória… bom dia meu Brasil, bom dia França”, acrescentou o cantor.

Nego do Borel faz reflexão sobre dificuldades: “Dou valor até para o pão duro”

“E obrigado @neymarjr por proporcionar momentos incríveis e por todo carinho que tem com nós meu mano, parabéns que festa maneira! Quem não quer ter vida de bacana?”, finalizou ele.

Para celebrar o aniversário de Neymar, todos os convidados foram de branco, cor que é tema da festa. Dentre os famosos além de Nego do Borel, compareceram na celebração Gabriel Medina, Thiago Silva e sua esposa Belle, Mbappé, Marquinhos, Edson Cavani, entre outros.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here