Nego do Borel – Reprodução: TV Globo

Nestes últimos dias, o cantor de funk Nego do Borel acabou se envolvendo em uma verdadeira polêmica após dar um ‘bolo’ na festa de 15 anos de uma fã, que o contratou para realizar um show.

Após término, Nego do Borel cumpre promessa e vive processo de reconciliação com Duda Reis

Em entrevista ao ‘Se Joga‘, da TV Globo, o músico pediu, com veemência, desculpas para a fã sobre o ocorrido. Nego do Borel explicou o motivo que o fez não comparecer a tempo para se apresentar: “Primeiramente queria me desculpar com a menina, porque soube ela é muito minha fã”, iniciou.

Nego do Borel surge ao lado da namorada e faz apelo aos fãs

Em seguida, Nego explicou: “Fui contratado para fazer um show no Rio, e para fazer um em São Paulo, sendo que o show de São Paulo ia ser às 22h e aqui [no Rio] seria à 1h. Daria para fazer o show, pegar o jato, chegar ao Copacabana [Palace, hotel da festa] e fazer o show tranquilo. Sendo que eu cheguei no local, fiquei esperando, esperando, e o jato não chegou. O pessoal do Rio ligou, a menina desesperada e eu sabendo que estava rolando a confusão, o pessoal estava na maior razão, chateado, e jato não chegou”.

Nego do Borel comenta briga de Ludmilla e Anitta: “Faz parte”

Nego do Borel assumiu a culpa e está fazendo de tudo para reparar o que foi causado: “Desde esse dia eu sempre fui atrás. Eu não consegui ter o contato com a mãe da menina, com a família, mas queria muito me desculpar, porque eles estão na razão. Eu entendo que eles estão muito chateados, mas queria me desculpar, eu nunca tive oportunidade de ter o contato direto com a menina e a mãe. Com a mãe eu queria muito ter contato, me desculpar e me disponibilizar”. Entenda toda a polêmica neste link!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here