fbpx

André Marinho é cobrado na Justiça por atraso no pagamento de pensão da filha

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Marcos Mion celebra 5 anos que sua mulher se curou de câncer: ”Vitória”

Na noite dessa terça (02), Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, usou as redes sociais para celebrar os cinco anos que se curou do câncer.

BBB 21: Após sua eliminação, Karol Conká agradece apoio do público – ‘’Obrigada por me perdoarem’’

Recentemente, Karol Conká usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs desde que saiu do ''BBB 21''.

Nadja Pessoa dá calote em Vida Vlatt e some do mapa, diz colunista

A influencer fez uma compra com o aval da atriz e não está pagando o combinado

André Marinho – Reprodução/Instagram

Uma nova grande polêmica associada ao nome de André Marinho veio à tona. Isso porquê, o cantor, que ficou conhecido nacionalmente por ter integrado no extinto grupo Br’Oz, travou uma verdadeira briga judicial com a própria filha na qual teve fora do casamento com a bailarina Drika Marinho, de quem é casado até hoje.

+ Felipe Araújo e ex-mulher vivem briga em segredo na Justiça; sertanejo se pronuncia

De acordo com informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele foi acionado na Justiça pela mãe da pequenina, a empresária Tailane Peixoto, que move um processo de pensão alimentícia após suas tentativas de ter entrado com um acordo extrajudicial terem sido desconsideradas.

+ Thomaz Costa desabafa em meio a briga na Justiça contra o próprio pai

Afim de definir data e os valores acerca dos pagamentos da pensão, a mulher pretende ainda colocar na mesa um acordo para o período de visitas da filha com o pai. O cantor André Marinho, por sua vez, pagava diferentes valores em datas alternativas e devido a crise da pandemia do novo coronavírus, acabou por deixar de pagar a pensão e começou a acumular uma dívida.

+ Nadja Pessoa toma providências na Justiça devido polêmica com o ex-marido, Vinicius D’Black

Os dois, inclusive, terão a primeira audiência da ação que está marcada para outubro deste ano, mais de um ano após terem se encontrado, visto que a última vez ocorreu durante um show de André em Porto Alegre, quando se hospedou na casa da mesma para ver a filha.

Ainda em 2019, vale lembrar o casamento entre André Marinho e Drika Marinho por pouco chegou ao fim. Eles, inclusive, anunciaram o término em julho, após saírem do confinamento do ‘Power Couple Brasil’, logo quando a mesma havia descoberto a traição do marido, ele mantinha uma relação de cinco anos enquanto estava casado. Deste relacionamento extra conjugal ele teve uma filha, no caso com Tailane.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos