Bruna Marquezine (Reprodução/Youtube)
Bruna Marquezine (Reprodução/Youtube)

Nos últimos dias muitas polêmicas envolvendo o nome de Bruna Marquezine e também sobre o paraíso de Fernando de Noronha surgiram na mídia, no entanto, essas notícias não abalaram a atriz.

Ela que frequentemente visita a ilha, contou para os seguidores do Twitter que não deixará de visitar a região por causa das fakes news que surgiram na internet.

“Por causa de fake que fica inventando história sabe lá porque? Não mesmo! Eu amo Noronha! Muito!”, respondeu ela o questionamento de um fã.

Veja:

Leo Dias rebate acusações sobre fake news: “Quem disse que não tenho prova?”

Bruna Marquezine comenta notícia de reaproximação com Neymar

Bruna Marquezine e Neymar/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar já se separaram e voltaram inúmeras vezes, tanto que a notícia nem surpreende mais os fãs do casal. Após terem anunciado há alguns meses que estavam solteiros novamente, nos últimos dias uma notícia sobre uma reaproximação veio à tona.

O ex-casal que não gosta muito de falar abertamente sobre a relação, não se pronunciou sobre o assunto, mas Bruna respondeu uma seguidora nas redes sociais sobre a notícia.

A seguidora compartilhou a notícia de que a atriz estava se reaproximando do ex-namorado e brincou dizendo: “A Bruna Marquezine sou eu na vida“. Em resposta a global foi bastante sucinta. Confira a resposta da atriz!

Perda de seguidores

Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Depois de toda a polêmica com Marina Ruy Barbosa, as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acabaram perdendo mais de 300 mil seguidores juntas, após deixarem de seguir Marina, que foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento..Saiba mais!

Para melhorar imagem de Bruna Marquezine, fãs arquitetam campanha

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Com o objetivo de melhorar a imagem da atriz Bruna Marquezine, os fãs da artista estão criando uma campanha nas redes sociais. Isso porque, depois que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, a morena acabou perdendo vários seguidores.

Além disso, eles também estão entrando em perfis das marcas que patrocinam Bruna, fazendo críticas a mesma. Já os fãs de Bruna estão fazendo o contrário, e vão aos perfis para fazer elogios a atriz. Saiba mais!

Veja também:

Bruna Marquezine poderá ser protagonista de próxima novela das nove



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here