Nego do Borel e Duda Reis reprodução Instagram
Nego do Borel e Duda Reis reprodução Instagram

O ano foi de mais baixos do que altos para Nego do Borel ao longo de 2019. Envolvido em grandes polêmicas que comprometeram seu futuro na música, o cantor carioca surpreendeu ao ter anunciado o término do seu relacionamento de pouco mais de um ano com a modelo Duda Reis em pleno penúltimo dia do ano.

+Nego do Borel surge ao lado da namorada e faz apelo aos fãs

Assim conforme já havia sido compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, o motivo para o fim do romance havia sido um desentendimento devido alguns assuntos mais íntimos e que culminaram no término. No entanto, mesmo diante da briga exposta, de acordo com informações do jornal carioca Extra, o casal já voltou a se falar e estariam supostamente ensaiando o processo de reconciliação em breve.

+ Nego do Borel comenta briga de Ludmilla e Anitta: “Faz parte”

Nego, por sua vez, já cumpriu a grande promessa para o Ano Novo: o funkeiro realizou um propósito no qual não bebeu durante toda a noite da virada em que foi responsável pela contagem da virada na praia de Mauá, em Magé, no Rio de Janeiro.

Dentre os planos, o funkeiro pretende retomar ao projeto social no Borel e ajudar outros meninos humildes da região, e saiu por volta das 1h30 da manhã do local indo para sua casa, localizada na zona oeste da cidade maravilhosa que reuniu quase 3 milhões de pessoas na praia de Copacabana e resultou no assalto de uma repórter da Globo durante cobertura para o canal em meio as festividades.

+ Em meio a polêmicas, Nego do Borel é demitido da gravadora Sony Music

Nas últimas semanas, inclusive, Nego teria deixado o clima entre ele e o presidente da gravadora Sony Music, Paulo Junqueiro, onde era contratado desde meados de agosto de 2015, exaltados. Um dos motivos encontrados para a problemática que culminou na sua saída precoce foi justamente as dificuldades apresentadas em projetos futuros envolvendo o funkeiro, visto que ele negava qualquer oferta feita pela empresa, o que irritou os executivos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here