Neymar e Najila – Reprodução Instagram

O craque brasileiro Neymar Jr, que nos últimos meses foi envolvido em um verdadeiro escândalo sobre um possível estupro na modelo Najila Trindade, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (09), para desabafar sobre o desfecho do caso.

Após o arquivamento da denúncia de estupro, Neymar Jr, através de seu Instagram, fez uma reflexão sobre o caso que, de acordo com ele, jamais será esquecido. “Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”, iniciou

Neymar conta que está aliviado e impressionado com a maldade do ser humano: “Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS. Sim, meu mundo desabou e fui pro chão … mas como diz uma lenda no jiu-jítsu “para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo”

Para concluir ele agradeceu a Deus e mandou um recado para as mulheres: “Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre”, finalizou.

Relembre o caso

No dia 31 de maio Najila Tridade fez um boletim de ocorrência acusando o jogador Neymar Jr de estupro. A modelo contou aos policiais que conheceu o atleta no Instagram e, depois de algumas mensagens trocadas pela rede social, os dois começaram a se falar por WhatsApp. Depois de algumas semanas de conversa, ela foi convidada por ele para ir a Paris visita-lo. Segundo ela, Neymar pagou todos os custos da viagem.

Após fazer a denuncia passou a circular na web um vídeo em que ela aparece batendo no jogador. Segundo a modelo, isso foi um revide às supostas agressões ela havia sofrido quando estiveram juntos da primeira vez.

Também surgiram na web fotos e um laudo apontando hematomas nas nádegas de Najila. Na troca de mensagens entre eles, Neymar falou que a modelo também foi culpada pelas lesões porque “pedia mais”. Ela negou.

Veja também:

Divulgado mensagens exclusivas entre Neymar e Najila; veja!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here