Neymar / Reprodução: Instagram
Neymar / Reprodução: Instagram

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro há algum tempo mas parece que o jogador não se desligou por completo da atriz. Isso porque nas últimas semanas um amigo do jogador ao gravar um vídeo na casa dele, deixou escapar que um quadro de Bruna ainda permanecia no escritório do craque.

Após o vídeo choveram comentários nas redes sociais afirmando que Neymar ainda gostava da global. Após a polêmica, o craque desapareceu com o quadro e em um vídeo gravado neste sábado (10) mostrou que o objeto não se encontra mais na parede dele.  Na tela, Bruna e Neymar apareciam fantasiados de Mulher-Gato e Batman, em 2016, na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina.

Veja:

Parede com e sem o quadro/Instagram
Parede com e sem o quadro/Instagram

Sobre o fim do namoro a decisão foi tomada pelo jogador e Bruna confirmou o término, em meados de outubro, quando participou de um vento de moda“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, contou.

Entre idas e vindas o casal estava junto desde 2012, eles tiveram várias crises e se separaram, a última reconciliação aconteceu no inicio desse ano. Nas redes sociais os fãs do casal ainda aposta em uma possível volta e acreditam que um ainda gosta do outro.

Neymar responde seguidor

Neymar Jr. saiu por cima ao ser ofendido por um seguidor depois que postou um vídeo no seu instagram, nesta sexta-feira (9). Nos comentários um rapaz o chamou de mimado, e o atleta rebateu: “No momento, só mimado pelo meu filho, minha mãe e às vezes minha irmã. Deus abençoe sua vida e espero que ele tire esse ódio do seu coração. Abraço na sua família”, escreveu ele…Confira!

Giovanna Lancellotti viaja para Paris

Giovanna Lancellotti e Neymar – Reprodução/Instagram

Após a separação do casal Bruna Marquezine e Neymar, começaram a surgir vários boatos sobre um possível caso do jogador com a atriz Giovanna Lancellotti. Com o fim da novela ‘Segundo Sol’ a global decidiu viajar para Paris e reforçou os rumores de um possível affair.

Procurada a atriz negou qualquer envolvimento com o craque: “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos de amizade. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, avisou ela.

Veja também:

Bruna Marquezine chama a atenção ao aparecer de topless em divulgação de filme



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here