Neymar Jr. / Instagram

Neymar Jr. saiu por cima ao ser ofendido por um seguidor depois que postou um vídeo no seu instagram, nesta sexta-feira (9). Nos comentários um rapaz o chamou de mimado, e o atleta não se abateu com a ofensa e rebateu com categoria.

“No momento, só mimado pelo meu filho, minha mãe e às vezes minha irmã. Deus abençoe sua vida e espero que ele tire esse ódio do seu coração. Abraço na sua família”, escreveu ele.

Veja: 

Reprodução: Instagram

Nova tatuagem

Neymar Jr. já tem várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo, e o tatuador Adão Rosa mostrou o novo desenho feito na pele do jogador de futebol, que é fãs de quadrinhos.

Ele fez questão que o tatuador fizesse a arte e pagou a passagem para que ele e sua equipe fossem até sua casa.

“Como todos sabem, o Neymar é muito fã dos quadrinhos e chamou nossa equipe para fazer esse trabalho. Desenvolvemos o desenho, mandamos para ele, que aprovou e mandou as passagens e viemos tatuar ele em Paris”, contou Adão em entrevista ao portal UOL, que segundo ele, cada desenho custa em média R$ 2.500. Confira o resultado!

Boatos de affair

Após o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar, começaram a surgir vários boatos sobre um possível caso do jogador com a atriz Giovanna Lancellotti.

O colunista Leo Dias, informou durante a tarde desta quarta-feira (7), que a atriz está de férias e viajará nos próximos dias para Paris.

A intérprete da personagem Rochelle de acordo com informações, deve viajar nos próximos dias para o local onde o futebolista joga. Giovanna estaria apenas esperando o fim de seus compromissos profissional para embarcar em direção a Paris, na França.

A atriz foi acusada de ser pivô do término do casal Brumar. “Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia”, disse ela. Veja a declaração completa!

Declaração para o filho

Neymar Jr. não esconde que é completamente apaixonado pelo seu filho, Davi Lucca. O mesmo é fruto de um breve relacionamento de Neymar com Carol Dantas.

A relação entre a família, ao que parece, é bastante especial. E Neymar resolveu dividir com os seus seguidores, um pouco do seu amor.

“Love you my little boy (Eu te amo, meu pequeno garoto)”, escreveu o atleta. Veja a publicação!

Leia também: 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here