terça-feira, 16 de agosto de 2022

Últimas

Neymar é tietado por ator de ‘La Casa de Papel’ e leva a web ao delírio

Astro de série espanhola tietou o jogador brasileiro na França

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Neymar e Enrique Arce
Neymar e Enrique Arce (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O jogador brasileiro, Neymar Jr., acabou sendo tietado por um grande fã nesta semana. Isso porque, o ator Enrique Arce, interprete de Arturito da série espanhola ‘La Casa de Papel’, surgiu abraçado com o atacante e conseguiu levar os fãs canarinhos a loucura.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Enrique Arce compartilhou o encontro com o jogador brasileiro e ainda aproveitou a oportunidade para rasgar elogios ao craque da Seleção. “Curtindo um grande jogo no El Parque de Los Príncipes com os gols do craque Neymar Jr, um grande cara”, disse o ator.

+Neymar elogia torcida brasileira após partida no Maracanã: “Me inspira”

- Continua após o anúncio -

No entanto, nos comentários de sua publicação, diversos internautas foram a loucura, e destacaram o encontro aleatório do ‘Arturito’ com Neymar. “Poxa, Neymar foi escalado para o Santos em La Casa de Papel 6?”, questionou um fã. “Gente que encontro aleatório é esse aqui?”, perguntou mais um. “Depois da morte de Rio, Santos (Neymar) estreará em La Casa de Papel”, brincou outro. “Encontro de milhões”, comentou mais um. fã.

Mais sobre a matéria de Neymar

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, vale lembrar que, há algumas semanas o jogador brasileiro acabou sendo alvo de muitas criticas por parte dos torcedores franceses. Isso devido a sua situação e atuação no time do PSG, que por ventura, não vem agradando. Entretanto, o meia-atacante Lucas Paquetá, saiu em defesa do amigo de seleção e confessou que o mesmo é criticado injustamente.

+Lucas Paquetá rasga o verbo e defende Neymar após criticas na França

“A cobrança existe, independente de momento. O PSG foi eliminado e a imprensa e os torcedores vão cobrar sobre isso. Ele vem se recuperando de uma lesão, vem cada vez mais forte para nos ajudar na Seleção, tenho certeza que ele vai fazer isso muito bem”, comentou. “As criticas em si, são totalmente descabidas no contexto, eles estão errando, Neymar é o melhor jogador do Brasil e lá na frente eles verão”, completou, em entrevista coletiva na Granja Comary.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos