Deise Cipriano e Neymar Jr/Reprodução Instagram
Deise Cipriano e Neymar Jr/Reprodução Instagram

O atacante brasileiro Neymar Jr, também foi uma das celebridades que prestaram homenagem à Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family que faleceu na última terça-feira (12). Ela lutava contra um câncer no fígado desde agosto do ano passado.

Neymar Jr compartilhou na ferramenta stories de seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (13), um vídeo em que a cantora, dentro das instalações do estádio Allianz Parque, cantava a música ‘Ao Sentir o Amor’ junto de seu amigo Alexandre Pires.

Com o vídeo, o atacante escreveu: “Descanse em paz, guerreira”, finalizando com um rosto triste e um coração.

Veja a homenagem:

Famosos lamentam a morte da cantora Deise Cipriano; Veja as mensagens

Deise Cipriano / Instagram

Pouco tempo depois do anuncio da morte da cantora, muitos famosos usaram suas redes sociais para lamentar o ocorrido.

Veja as mensagens: 

“Esse ano meu coração está sangrando demais. Descanse em paz meu anjo”, escreveu Buchecha.

“Sua luz nunca nos deixará, Deise!”, disse IZA.

“Mano do céu, inacreditável! O Brasil perdeu uma das melhores vozes! Tive a honra de conhecer e cantar com ela! Vamos orar pela família! Mais uma pessoa que amamos. Vai com Deus”, lamentou Marcos, da dupla com Belutti.

“Que essa amiga extremamente carinhosa descanse em paz. Tantas perdas, meu Deus do céu”, lamentou o ator Eri Johnson, que em seguida postou um vídeo onde Deise aparece cantando com a filha, Talita Cipriano. “Foram muitos anos de amizade, estou muito triste, mas nunca vou deixar de acreditar que Deus sabe o que faz. @deisefatfamily Muita força @talitadeisinha minha sobrinha, conte comigo”, finalizou… Veja outras homenagens!

Filha de Deise Cipriano lamenta morte da mãe

Talita Cipriano - Reprodução/Instagram
Talita Cipriano – Reprodução/Instagram

Talita Cipriano, usou as suas redes sociais para lamentar a morte da mãe. Em sua publicação, Talita publicou uma foto toda preta em seu Instagram, e marcou a mãe, colocando reticência na legenda… Veja!

Veja também:

Morre aos 39 anos a cantora Deise Cipriano



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here