Talita Cipriano - Reprodução/Instagram
Talita Cipriano – Reprodução/Instagram

Como noticiamos anteriormente, morreu nesta terça-feira (12), a cantora Deise Cipriano. E a filha dela, Talita Cipriano, usou as suas redes sociais para lamentar a morte da mãe. Em sua publicação, Talita publicou uma foto toda preta em seu Instagram, e marcou a mãe, colocando reticência na legenda.

Os seguidores, logo em seguida, demonstraram o carinho, e também lamentaram a morte de Deise: “Meus sinceros sentimentos, que Deus possa consolar o seu coração”, “Força nesse momento tão dolorido! Nós sentimos sua dor e sofremos por isso!”, “Sinto muito pela sua perda, que Deus conforte seu coração e toda sua família linda” e “Deus sabe de todas as coisas, e tudo está em seu comando, que ele conforte o seu coração!”, foram alguns dos comentários.

Confira a publicação de Talita a seguir!

View this post on Instagram

….

A post shared by T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) on

Segundo informações passadas pelo programa “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, Deise acabou não resistindo ao tratamento contra o câncer no fígado. Ela vinha lutando contra a doença desde agosto do ano passado.

De acordo com uma representante de Deise, ela ficou realizando o tratamento em casa por cerca de um mês, mas, no início de fevereiro, depois de realizar uma sessão de quimioterapia, ela começou a sentir náuseas, tendo dificuldade para se alimentar e com febre.

Famosos lamentam morte da cantora

Pouco tempo depois do anuncio da morte da cantora, muitos famosos usaram suas redes sociais para lamentar o ocorrido…Veja as mensagens!

A morte de Deise

Deise Cipriano / Reprodução: Instagram
Deise Cipriano / Reprodução: Instagram

A cantora Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu na tarde desta terça-feira (12), aos 39 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora à Quem. Ela estava enfrentando um câncer no fígado desde agosto do ano passado, quando precisou ficar um tempo internada na UTI…Saiba mais!

Veja também: 

Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here