Neymar Jr publica foto de jogo e internet não perdoa: “Bruna e Najila”

A internet realmente é uma terra sem dono, Neymar foi alvo disso nesta última quinta-feira (18); veja!
Neymar /Reprodução YouTube

Eita! O craque brasileiro Neymar Jr se envolveu em mais uma polêmica na noite desta última quinta-feira (18). Tudo começou após o craque compartilhar, na ferramenta stories de seu Instagram, uma foto de um jogo eletrônico, que estava jogando na companhia de amigos.

No entanto, um detalhe na foto de Neymar Jr, chamou muito a atenção dos internautas. Os personagens do jogo. Um deles, se parecia muito com sua ex-namorada Bruna Marquezine, e a outra, mais atrás, era loira. Bastou isso para os internautas relacionarem com Najila Trindade, mulher que o acusou de estupro.

Em poucos minutos, os comentários sobre a foto do jogador já tinham tomado conta das redes sociais: Estão dizendo que essa bonequinha que o Neymar postou nos stories é igual a Bruna”, disse um internauta. “Gente, o Neymar é louco. Isso é errado, se o meu ex faz um trem desses e posta, corro pra polícia”, disse outra. “Bruna e a Najila lá atrás um carma”, disse uma terceira.

Veja a imagem e tire suas conclusões:

Fotos e comparações /Reprodução Instagram – SBT

Beijo em bilionária

É, acho que já chegamos a este nível e podemos afirmar que, a mesma habilidade que o Neymar Jr tem em campo para driblar os adversário, ele tem para conquistar as mulheres. Vejamos que apenas o conquistar, e isso, às vezes, pode dar errado, como a polêmica que ele se envolveu com Najila Trindade, mas, em suma, é sempre uma boa experiência para ele. Como o caso desta última terça-feira (25).

Neymar foi a uma festa do jogador do Real Madrid, Vinícius Jr, depois de dar uma passada na festa junina da cantora Anitta. Lá, ele trocou beijos com uma gata e o momento viralizou na internet. Neymar, inclusive, chegou até a desabafar sobre o o flagra. 

Pois bem, de acordo com informações do jornal Extra, esta moça misteriosa é a estudante de Engenharia da Produção… Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.