Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Neymar Jr tem bens confiscados em processo na Receita Federal; veja detalhes

O atacante do PSG, que já está envolvido em uma confusão, se vê no meio de mais uma polêmica. Veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar Jr/Reprodução Instagram
O atacante do Paris Saint Germain, Neymar Jr/ Reprodução Instagram

A vida para o atacante do PSG, Neymar Jr não está nada fácil. O craque, que já está envolvido em uma verdadeira confusão após agredir um torcedor, no último sábado (27), se viu em mais uma polêmica. Desta vez, com a Receita Federal.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Neymar Jr e a família, em ação da Receita, tiveram alguns de seus bens confiscados. Entre eles, estão um helicóptero  Eurocopter France 130 B4, parte do capital social de empresas e um avião Cessna Citation 680.

O bloqueio, segundo informações do jornal, é referente a ação do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais), que cobra o pagamento de R$ 69 milhões em um processo de sonegação fiscal.

Em resposta, a defesa do atacante afirma que este é um procedimento normal e que os bens continuam pertencendo ao seu cliente. O bloqueio, de acordo com a Receita Federal, serve como uma garantia no débito, que já caiu quase 80% e está abaixo do valor mínimo para ser liberado.

- Continua após o anúncio -

Após agressão a torcedor, Neymar faz desabafo

Neymar / Reprodução Instagram

Neymar reagiu à provocação de um torcedor neste último sábado (27), após PSG perder o título da Copa da França para o Rennes, e desabafou sobre o ocorrido.

Através da sua conta oficial no Instagram, o craque brasileiro comentou a postagem do vídeo da agressão compartilhada por um internauta. Ele assumiu que estava errado.

- Continua após o anúncio -

Um torcedor amigo de um jogador do Rennes provocou todos os jogadores do time de Paris durante a passagem pela escada. Em um vídeo postado nas redes sociais ele chama Buffon, o goleiro do PSG, de “bouffon” (“bobo” em francês), Verratti de racista e diz para Neymar “aprender a jogar bola”. Veja a resposta que o atacante deu nas redes sociais!

Veja também:

Após agressão a torcedor, Neymar pode ser suspenso

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!