Neymar e o pai - Reprodução/Instagram
Neymar e o pai – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar completou 10 anos de carreira, e o seu pai, usou a sua rede social para prestar uma homenagem ao filho. O jogador que iniciou no futebol pelo Santos, atualmente encontra-se no PSG.

O pai de Neymar é o responsável por cuidar da carreira dele, e aproveitou a data para homenagear o craque. Em sua publicação, ele compartilhou um vídeo com várias imagens de Neymar tiradas durante a carreira do atleta.

“Filho, Eu só quero te agradecer! Agradecer pela confiança que você depositou em mim e na sua mãe, pela confiança de sempre me escutar. Apesar de ter 27 anos ainda procurar os meus conselhos, por nós sermos parceiros de trabalho. Por você cuidar da sua mãe e da sua irmã tão bem. E do seu filho principalmente. Agradecer por você cuidar até dos seus amigos, né?”, escreveu ele na legenda.

Ele falou também sobre a alegria do filho ao realizar o seu esporte favorito, que acabou virando a sua profissão: “E saber que a felicidade que você tem em jogar futebol, você não deixou ninguém tirar de você. A alegria que você tem em se divertir com a bola. Esse ‘objeto’ te faz feliz… Eu te amo filho, tá bom? Feliz 10 anos!”, finalizou.

Veja!

Após polêmica, Neymar surge fazendo exercícios físicos e ironiza: “A gente vai até o chão na academia também”

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr veio ao Brasil para se recuperar de uma lesão que sofreu no quinta metatarso do pé direito durante uma partida de futebol em janeiro deste ano.

No entanto, viralizou um vídeo dele curtindo, e muito, o tradicional carnaval de Salvador. Nas imagens ele aparece descendo até o chão e isso não agradou muito os internautas, que criticaram a atitude do atleta.

Depois da repercussão do vídeo, Neymar postou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece fazendo exercícios físicos, nele o craque faz o mesmo movimento que fez no carnaval e ironizou. Confira!

Confira também:

Neymar completa 10 anos de carreira, assume erros e dispara: “Ousadia é meu sobrenome”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here