Angela Vieira – Reprodução: TV Globo

Sabemos das dificuldades de pessoas com idade avançada para dominar as redes sociais. A atriz Ângela Vieira, que está no ar no folhetim das sete da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘ com a personagem Vera, no auge de seus 67 anos, revelou que até hoje não conseguiu direito aprender a utilizar estas novas ferramentas de comunicação.

+ Atores da novela ‘Bom Sucesso’ levam romance de seus personagens para a vida real

Ângela Vieira, em conversa com o Área VIP, para a nossa repórter Núcia Ferreira, falou sobre as dificuldades que tem para usar as redes sociais:

“Até porque não sou uma pessoa que domina as redes sociais. Porque às vezes a gente faz perguntas absurdas, né? Beira quase a total ignorância [risos] Mas são perguntas que para nós são importantes, porque nós somos realmente – muitas pessoas são – ignorantes nas redes sociais”,

Atriz de ‘;Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

A atriz também fez uma reflexão sobre as suas parcerias na trama, principalmente com Gabriel Contente, intérprete de Vicente na novela: “Ele é um ator maravilhoso, foi muito legal. A gente teve a oportunidade de falar textos muito interessantes e trocarmos muitas ideias antes de começarmos a gravar. E o resultado foi muito bom, pelo que senti e pelo que o público retornou”,

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

Por fim, Ângela Vieira refletiu sobre a novela e contou o que fará após o final de ‘Bom Sucesso’: “Foi um trabalho muito tranquilo. Estamos todos com o coração apertado já pela proximidade do término das gravações. Vou ter uma semana de férias, porque, com essa mudança nos planos, que me fez ficar até o fim da novela, tive que adiar uma estreia no teatro, que seria em março. Então vou estrear dia 3 de abril um espetáculo que começo a ensaiar no dia 3 de fevereiro. Não vou ter muitas férias, não. Vou praticamente emendar um projeto no outro”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here