Gisele Bündchen e os filhos Benjamin e Vivian / Instagram

A modelo Gisele Bündchen usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (5) para deixar uma mensagem de conscientização. É que hoje é celebrado o ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’.

A top postou um lindo click ao lado dos filhos, Benjamin Vivian, onde eles estão em uma horta e aproveitou para falar sobre a importância de se preocupar com a poluição, e ressaltou que está bastante empenhada a plantar árvores.

“A poluição do ar é uma emergência global que afeta a todos. E apesar de silencioso, mata prematuramente aproximadamente 7 milhões de pessoas em todo o mundo. Para ajudar a combater a poluição do ar, estou comprometida a plantar mais árvores, mais alimentos no meu jardim e a fazer compostagem sempre que possível. Confira o link na minha bio para saber mais sobre as mudanças simples que podemos fazer em nossa vida cotidiana para reduzir a quantidade de poluição do ar que produzimos. Junte-se a mim e à ONU para o #DiaMundialdoMeioAmbiente e compartilhe o que você fará para combater a poluição do ar. Vamos juntos!”, disse ela.

Veja: 

Gisele Bündchen e os filhos Benjamin e Vivian na horta / Instagram

Reflexão

Gisele Bündchen é muito engaja em causas que falam sobre o meio ambiente e a conservação do planeta Terra. Através das suas redes sociais a top, sempre que pode, fala sobre o assunto e deixa um recado de conscientização para os seus milhares de seguidores.

Recentemente ela celebrou o ‘Dia da Terra’, e postou um texto reflexivo onde pedia para que as pessoas dessem valor ao planeta, e tomem atitude para mudar a situação atual. “Um sábio amigo me deu uma explicação simples e profunda sobre o que está acontecendo com o nosso planeta. ‘Qualquer coisa viva que perca um terço de sua pele sofre com febre alta e corre grande risco de morrer.  E é isso que está acontecendo com a terra que já perdeu um terço de sua pele — as árvores, o solo, o oceano e a biodiversidade que a cerca. Mesmo assim, em vez de ajudar a plantar e restaurar o que foi arrancado, nós continuamos saqueando e destruindo'”.

“Se alguém está doente não seguimos fazendo coisas para deixá-lo mais doente, nós tentamos ajudar! Muitas pessoas não dão o devido valor ao planeta, aos alimentos que comemos e à água que bebemos. Muitos acreditam que temos o direito de nos apropriar de tudo o que a natureza tem a oferecer. Mas não temos! A Terra tem nos dado sinais claros de que devemos mudar o que estamos fazendo. Se quisermos prosperar, é hora de tomar responsabilidade, arregaçar as mangas e fazer algo para ajudar, e começar a honrar este planeta que sustenta todas as nossas vidas. Esta é a nossa única casa”, disse ela.

Veja: 

Gisele Bündchen / Instagram

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here