Portal MSN

No Encontro, Alexandre Borges comenta participação no Masked Singer: “Muito feliz”

Ator comenta revelação de personagem para a sua mãe

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ator Alexandre Borges (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Alexandre Borges (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Alexandre Borges acabou sendo desmascarado no The Masked Singer Brasil desta terça-feira, 14 de setembro. Sendo assim, o famoso participou na manhã desta quarta, (15), do Encontro com Fátima Bernardes e abriu o coração ao revelar como contou a mãe que era a Onça do programa.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, Alexandre Borges deu um show a cada apresentação, durante os cinco programas na TV Globo. Conversando com Fátima Bernardes, o ator contou como foi a experiência de participar do atração e fazer a performance todo caracterizado.

+Alexandre Borges é o quinto desmascarado do “The Masked Singer Brasil” da Globo

No entanto, ele ainda destacou que no último dia de gravação não conseguiu segurar o segredo só pra ele que era a personagem. “Contei para a minha mãe que era a Onça Pintada”, confessou o ator a apresentadora da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Alexandre Borges

Sendo assim, o ator ainda comentou como se inspirou no maior ídolo do rock mundial para interpretar seu personagem, o norte-americano Elvis Presley. “Fiquei muito feliz na escolha da minha personagem, representa muito nossa floresta. Aproxima, a criançada curte. Quando vi o figurino, me lembrou muito o Elvis e sou muito fã. Ele tinha uma coisa corporal, ele era carateca, tinha muito essa coisa da base das pernas. Resolvi fazer essa homenagem e peguei essa coisa mais abaixada. Foi um desafio! Foi feito com muito carinho.”

+Alexandre Borges tem se dedicado aos cuidados da mãe

- Continua após o anúncio -

Além disso, na atração comandada por Ivete Sangalo, Alexandre explicou as dicas que deu aos jurados em conversa com Fátima. “Eu não sei se vocês sabem disso, mas nós, onças, somos criaturas que vivem perto da água. E eu nasci bem perto do mar. Muita gente me considera uma onça caiçara.”

“Até o dia que eu convivi com as onças da Amazônia e aprendi bastante. Mas não tenham medo de mim, a próxima vítima não vão ser vocês.”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!