Portal MSN

No ”Jornal Hoje”, Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ”Trump”

Mais uma gafe aconteceu no ''Jornal Hoje'' desta quinta-feira (14). Na ocasião, Maju Coutinho cometeu um deslize ao fazer uma chamada. Na ocasião, muitos telespectadores deram risadas com a jornalista.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
No ''Jornal Hoje'', Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ''Trump'' - Foto: Reprodução/Rede Globo
No ”Jornal Hoje”, Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ”Trump” – Foto: Reprodução/Rede Globo

A jornalista Maju Coutinho cometeu uma gafe pra lá de engraçada durante uma chamada do ”Jornal Hoje” desta quinta-feira (14). Em suma, tudo aconteceu durante uma entrada no SP1, jornal local exibido em São Paulo, que foi apresentado por Fábio Turci. Na ocasião, a apresentadora se confundiu e causou boas risadas nos telespectadores com seu ”deslize”.

- Continua após o anúncio -

+Maju Coutinho poderá apresentar ”Fantástico”, saiba tudo sobre mudanças no jornalístico da Rede Globo

Maju Coutinho comete gafe ao se confundir na chama do ”Jornal Hoje”

Logo depois de apresentar alguns dos destaques do dia, com assuntos mais falados do dia de hoje, a jornalista afirmou que o noticiário exibido nas tardes da Rede Globo repercutiria o pedido de impeachment do presidente Donald Trump, que está prestes a terminar seu mandato nos Estados Unidos.

No entanto, ao chamar o colega de trabalho de volta, Maju Coutinho acabou chamando-o de ”Trump”. ”E falamos também sobre o impeachment do presidente Trump, que agora vai para o senado, Trump… Ou, Trump, olha, Turci, é porque é tudo com ‘T’.”, disse por fim aos risos, um pouco sem graça.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida adicionou: ”Mas você é o Turci, né, muito melhor!”, disse ela, ajeitando o erro. Posteriormente, Fábio que se divertiu com a confusão da colega, ainda mandou um ”graças a Deus”, que foi repetido pela âncora na sequência.

+Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo

- Continua após o anúncio -

Confira vídeo do momento aqui:

Outro momento

Porém, essa não foi a única gafe cometida no ”Jornal Hoje” desse ano. Pois é, e olha que o ano acaba de começar! Recentemente foi servida a famosa ”torta de climão” na Rede Globo. Afinal, durante a exibição do telejornal do dia 4 de Janeiro deste ano (2021), enquanto Maju Coutinho apresentava o programa, no telão atrás da jornalista aconteciam cenas inusitadas que surpreenderam os telespectadores + Leia mais sobre isso aqui!

Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ”Me sinto pronta”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!