fbpx

No programa ”Encontro”, Zé Felipe e Virginia falam sobre casamento

O casal adiantou a apresentadora Fátima Bernardes que tudo deve acontecer ainda em março deste ano (2021)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

No programa ''Encontro'', Zé Felipe e Virginia falam sobre casamento - Foto: Reprodução/ Instagram
No programa ”Encontro”, Zé Felipe e Virginia falam sobre casamento – Foto: Reprodução/ Instagram

Zé Felipe e sua noiva, a influenciadora digital, Virginia Fonseca, foram os convidados especiais desta quarta-feira (10), do programa ”Encontro com Fátima Bernades”. Na ocasião, o casal, que está a espera da primeira filha, Maria Alice, falou sobre a fama de fofoqueiro do cantor nas redes sociais e também sobre assuntos mais íntimos, como por exemplo, a data de casamento dos pombinhos!

+Virgínia Fonseca, grávida de Zé Felipe, celebra 7 meses de namoro

Zé Felipe ganha fama de fofoqueiro nas redes sociais

Segundo Virginia, Zé Felipe ganhou a fama de fofoqueiro na Web, o que rendeu a ele o apelido de ”Maria Fifi”. Afinal, o filho do cantor Leonardo deixou todos em uma verdadeira saia justa ao entregar publicamente o romance entre os cantores Gabi Martins e Tierry, quando os mesmos ainda nem tinham assumido o relacionamento.

Essa que ele soltou na live (Boteco Prime, do Lucas Guimarães) sobre a Gabi (Martins) e o Tierry, quando ele falou, eu já sabia que ele estava bebendo e eu disse: corta a bebida por favor.“, relembra logo a princípio Virgínia.

Zé Felipe, por sua vez, ainda contou a reação da amiga, Gabi Martins. ”Depois a Gabi me mandou uma mensagem dizendo ‘Zé, tem como você falar que é brincadeira?’ Eu disse: mas é brincadeira? Não, né? Então por que eu vou falar que é brincadeira?“, disparou ele.

+Zé Felipe revela que largou os estudos após repetir o sétimo ano três vezes

Mas afinal, e o casório?

Antes de tudo, vale lembrar que em menos de um mês após assumirem o namoro, o casal fez uma tatuagem juntos e decidiram morar juntos. Além disso, em julho do ano passado (2020), eles decidiram dá um passo adiante do relacionamento e ficaram noivos! No entanto, até o momento, nenhum dos dois haviam contado quando o casório iria sair.

Por fim, nessa quarta-feira (10), os dois adiantaram a apresentadora Fátima Bernardes que tudo deve acontecer em março deste ano (2021). Entretanto, tudo será no civil por enquanto, afinal estamos enfrentando uma segunda onda de Covid-19. “Vamos casar agora em março. Vai ser só no civil mesmo. Sem festa e sem nada. E quando puder fazer festa a gente faz.“, explicou enfim o casal.

Após Maria Lina sofrer ataques, noiva de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, sai em defesa da companheira de Whindersson Nunes

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos