fbpx

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo para eliminar os quilinhos extras. O ator ainda contou que não é nem um pouco fã de academia.

Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”

O ator, diretor e roteirista não teve o contrato renovado com a emissora, em que trabalhou durante 39 anos, e nas redes sociais fez um agradecimento.

Esposa do sertanejo Leonardo surge em posição ousada e fala sobre saudade

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais nesta última quinta-feira (04), para surpreender a todos os seus seguidores.

Em crise, Henrique Fogaça fecha restaurante e demite todos os funcionários

Crise ocasionada pelo coronavírus rende prejuízo no restaurante do chef Henrique Fogaça e demissão de todos os funcionários.

Camila Queiroz conversa com Walcyr Carrasco sobre ‘Verdades Secretas 2’

A atriz Camila Queiroz recebeu uma resposta surpreendente do autor Walcyr Carrasco ao questionar sobre a segunda temporada da novela.

Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”

Em desabafo, atriz e apresentadora Luana Piovani chora ao lamentar morte trágica.

Noiva de Lucas Lucco tem alta do hospital e relembra: “Seis dias na UTI”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo para eliminar os quilinhos extras. O ator ainda contou que não é nem um pouco fã de academia.

Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”

Em desabafo, atriz e apresentadora Luana Piovani chora ao lamentar morte trágica.

Cantora Simony surge em raridade ao lado do filho de 19 anos e faz revelação emocionante

Em momento raro, cantora Simony surge ao lado do filho mais velho e emociona com revelação.

Lorena Carvalho – Reprodução: Instagram

Lorena Carvalho, noiva do cantor sertanejo Lucas Lucco, estava internada após sofrer um aborto espontâneo na décima semana de sua primeira gestação. O anuncio do triste ocorrido foi dado pelo músico.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

No último dia 18 de outubro, Lucas Lucco recorreu ao seu Instagram para anunciar aos seus fãs que iria cancelar a sua agenda de shows porque Lorena precisou ser hospitalizada após não se sentir bem.

O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável”. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”.

+ Lucas Lucco cancela shows após noiva ser internada

Dez dias após o anúncio da internação, Lorena Carvalho enfim teve alta e contou mais detalhes em sua conta no Instagram. Vale pontuar que a última postagem da loira foi no dia 03 de outubro.

Com dois clicks em que aparece no hospital, Lorena revelou o que de fato havia acontecido com ela: “uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção”.

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!!”, começou ela. 

Em seguida, Lorena fez um agradecimento a todos que a acompanharam nesse momento tão difícil: “Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar.”

Em seguida, ela finalizou: “Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO!”

+ Internada, Lorena ganha homenagem de aniversário de Lucas Lucco

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO! #deusébomotempotodo

A post shared by LORENA CARVALHO (@lorenacarvalhod) on

 

+ Sertanejo Lucas Lucco desabafa após internação da noiva: “Como posso ser forte”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics