Lorena Carvalho – Reprodução: Instagram

Lorena Carvalho, noiva do cantor sertanejo Lucas Lucco, estava internada após sofrer um aborto espontâneo na décima semana de sua primeira gestação. O anuncio do triste ocorrido foi dado pelo músico.

+ Lucas Lucco revela que noiva sofreu aborto: “10 semanas mais felizes da minha vida”

No último dia 18 de outubro, Lucas Lucco recorreu ao seu Instagram para anunciar aos seus fãs que iria cancelar a sua agenda de shows porque Lorena precisou ser hospitalizada após não se sentir bem.

O cantor Lucas Lucco não irá se apresentar nos shows do Festival A6, em Umuarama, PR (19) e no Band Farra Fest, em Mogi Mirim, SP (20). O motivo é a saúde de sua noiva, Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável”. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento. Obrigado!”.

+ Lucas Lucco cancela shows após noiva ser internada

Dez dias após o anúncio da internação, Lorena Carvalho enfim teve alta e contou mais detalhes em sua conta no Instagram. Vale pontuar que a última postagem da loira foi no dia 03 de outubro.

Com dois clicks em que aparece no hospital, Lorena revelou o que de fato havia acontecido com ela: “uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção”.

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!!”, começou ela. 

Em seguida, Lorena fez um agradecimento a todos que a acompanharam nesse momento tão difícil: “Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar.”

Em seguida, ela finalizou: “Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO!”

+ Internada, Lorena ganha homenagem de aniversário de Lucas Lucco

Confira a publicação e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!!! Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (@lucaslucco te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar. Pela corrente de orações não só dos meus amigos dessa vida, mas também amigos espirituais, amigos virtuais e pessoas que nem me conhecem e se sensibilizaram comigo. Obrigada JESUS! Obrigada obrigada obrigada! Sigo em recuperação, ainda com um pouquinho de anemia , mas a pessoa mais FELIZ DO MUNDO!

A post shared by Lorena Carvalho (@lorenacarvalhod) on

 

+ Sertanejo Lucas Lucco desabafa após internação da noiva: “Como posso ser forte”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here