Noiva de Zezé di Camargo reage após sertanejo chamar moça de idiota

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, reagiu a última polêmica que o famoso se envolveu.
A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda e o músico – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Você, caro leitor do Área VIP acompanhou o babado que o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, se envolveu nesta última quarta-feira (27). É que ele chamou uma internauta de idiota, após um comentário nas suas redes sociais.

+ Zezé di Camargo está com Covid-19? Noiva do sertanejo quebra o silêncio

A polêmica foi tanta que o cantor sertanejo recebeu inúmeras críticas. Ao perceber o grave erro que havia cometido, Zezé di Camargo resolveu fazer um pedido de desculpas públicos para a mulher.

A moça havia comentado sobre os boatos de que o músico estaria infectado com o coronavírus: “Vi no Facebook agora que você se contaminou com o vírus, vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, disse a internauta, que recebeu a seguinte resposta: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena!”.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Em suas redes sociais, o músico desabafou: “Na hora eu estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa (fake news sobre Zezé e Luciano estarem contaminados com o novo coronavírus) e a gente acaba descarregando em alguém”, veja o desabafo na íntegra!

Pois bem, é claro que alguns internautas não acompanharam o pedido do músico e foram ao perfil de sua noiva cobrar explicações. Graciele Lacerda, foi muito questionada sobre o ocorrido. Em um vídeo compartilhado, ela recebeu a seguinte mensagem do fã: “Você é muito simpática mas o Zezé chamou a moça tão educada de idiota desnecessário mas você e uma amor”.

Graciele Lacerda, a noiva do cantor sertanejo, que respondeu ao fã – Reprodução: Instagram

+ Noiva do sertanejo Zezé di Camargo desabafa após superar grave trauma

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, na resposta, escreveu que ele já havia se desculpado. A outra fã, ela comentou que eles se falaram e rebateu os boatos de que a mulher havia quebrado todos os CD’s: “Eles já se falaram. Está tudo certo e bem. Sobre os cds é mentira. Ela não fez isso. Beijos”.

Victor Arioli: Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.
Posts Relacionados
Leave a Comment