Lucas Lucco e Lorena De Carvalho
Lucas Lucco e Lorena De Carvalho – Reprodução: Instagram

O ano que se passou definitivamente foi marcante para a noiva do cantor sertanejo Lucas Lucco, Lorena Carvalho. Além de ser pedida em casamento, ela engravidou, mas infelizmente acabou sofrendo um aborto espontâneo.

Após perder o seu primeiro filho, Lorena também enfrentou uma longa internação devido aos problemas causados e causou enorme preocupação em seu noivo.

+ Sertanejo Lucas Lucco desabafa após internação da noiva: “Como posso ser forte”

Neste terceiro dia do ano, Lorena Carvalho usou a sua conta oficial do Instagram para refletir sobre o difícil ano que enfrentou e mesmo com todos os problemas se mostrou grata por tudo.

Logo no começo da legenda, Lorena relembrou o momento do seu noivado com o sertanejo: “2019 me ensinou tanto! Trabalhei bastante, viajei , me perdi e me reencontrei diversas vezes. Sorri, chorei, vivi! Fiquei noiva do homem que eu amo, em meio a todas minhas flores favoritas, um dos dias mais especiais da minha vida!”

Em seguida, ela relembrou a despedida do seu filho, que ocorreu com semanas de gestação: “Fui mãe, me despedi do meu filho tão cedo, adoeci. Senti dor, raiva, angústia e medo. Falei com Deus como a muito tempo não falava, ficamos mais amigos ainda! Floresci, amadureci. Tanta coisa ainda para aprender, viver e sentir!”

Lorena finalizou falando sobre o frio na barriga que 2020 está causando: “2020 e o frio na barriga que vc me traz antes de mesmo de começar, só me diz o quão incrível vc vai ser! E eu?! Ah, eu estou pronta como nunca estive”, encerrou.

Confira a publicação de Lorena Carvalho:

Em outubro, Lorena completou mais um ano de vida quando ainda estava internada e o seu amado emocionou a web com uma linda homenagem a mesma.

Feliz aniversário minha princesa. Não importa como, não importa o lugar, se você já pode comer bolo ou não… 😂 estamos sempre juntos! Deus tem nos presenteado com dias cada vez melhores e assim será hoje e sempre, segundo a vontade dEle. Nunca conheci mulher mais linda e mais forte, que orgulho. Te amo, parabéns”, escreveu ele na legenda da publicação. 

+ Internada, Lorena ganha homenagem de aniversário de Lucas Lucco



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here