Leandro Buenno, Rodrigo Westermann e Silas Malafaia – Montagem/Área Vip

Rodrigo Westermann se tornou o centro das atenções nos últimos meses logo após o anúncio do casório com o ex-participante do programa ‘The Voice Brasil’, Leandro Buenno. No entanto, não por isso, mas pelo fato de ser sobrinho-neto do polêmico pastor Silas Malafaia, nome conhecido pela atuação política e discurso de ódio contra os direitos dos homossexuais.

+ Sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia irá se casar com cantor

Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, Rodrigo revela que sempre fez de tudo para esconder o parentesco com o religioso. “Não quero me promover às custas do Senhor Malafaia. Sofri muito por ser gay em uma família evangélica, passei por depressão, e, apesar de nunca ter pensado em me matar, sei que muitos pensam nisso todos os dias. Espero ter voz, fazer barulho para poder ajudar quem passa por isso”, diz Rodrigo.

+ Sobrinho-neto de Silas Malafaia surpreende ao falar sobre a sua criação: “A religião cega vocês”

Sem papas na língua e bem direto, o modelo destaca que não faz questão alguma de que a família Malafaia se orgulhe em tê-lo como parente. “As pessoas têm muito isso de querer que a família tenha orgulho delas. Não quero que minha família sinta orgulho de mim, porque o não-orgulho deles é o orgulho dos meus amigos, de tudo o que eu vivo pela busca da igualdade, que é o que minha família não apoia. A gente precisar dar orgulho para o que pensamos ser o certo”, dispara.

+ Felipe Neto afirma que vai processar Silas Malafaia

Questionado em torno do significado do sobrenome aqui destacado, Rodrigo não esconde, e acusa o pastor: “Malafaia significa toda a repressão que eu vivi, um mundo onde as pessoas ditam um amor que tem limites, que não te aceita do jeito que você é. Para mim, isso não é amor. Amor mesmo é o que eu vivo hoje”, diz em referência ao relacionamento com o cantor Leandro.

Com cerimônia de casamento marcada para março do ano que vem, ele derrete-se pelo amado e futuro marido, além de destacar tamanha felicidade. “Depois de tudo o que passei, estou na melhor fase da minha vida. O Lê é a pessoa que mais cuida de mim, que é mais maravilhosa comigo. Estamos cheios de projetos, e o casamento é só para somar. Estou bem feliz”, celebra.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here