Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Estilo! Bruna Marquezine está há alguns dias nos Estados Unidos, e esteve curtindo os últimos dias do festival de música Coachella, que neste ano recebeu grandes nomes nas atrações. Neste último domingo (21), a atriz global posou com um look pra lá de estiloso em sua conta do Instagram.

Após ter curtido o show do cantor J Balvin, grande amigo de Anitta, a musa dividiu os fãs com o look que utilizou para o evento. De calça, boné e mochila xadrez, a roupagem custou, nada mais, nada menos que o equivalente a R$ 22 mil reais, sendo que apenas o boné custa em torno de quase R$ 1.600.

Confira o click!

Bruna Marquezine no Coachella  - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine no Coachella – Reprodução/Instagram

Nos comentários do click, que já acumula quase 350 mil likes, a morena foi zoada até pelos próprios amigos, como João Figueiredo, que a comparou com um personagem conhecido pelo público do extinto ‘Zorra Total’: “Juninho Play”, escreveu, fazendo referência ao papel vivido por Samantha Schmütz. “É um look melhor que o outro, me empresta miga”, pediu um internauta. “O look tá mara mas a barriga chapada tá melhor!”, admirou outra. “Gastano os looks”, observou a cantora Priscilla Alcântara.

Bruna Marquezine curte festival na Califórnia e look chama atenção

Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está na Califórnia, nós Estados Unidos, e nesta sexta-feira (19), aproveitou para curtir os últimos dias do festival de música e cultura, Coachella.

Através da função Stories do Instagram, a atriz mostrou o seu look para o Coachella. Ela estava com uma calça e jaqueta pink neon, um top branco decotado e brincos de argola e pelúcia. Já no cabelo, Bruna preferiu fazer dois minicoques… Confira!

Bruna Marquezine faz festa de aniversário surpresa para o pai

Bruna Marquezine e Telmo Maia – Foto: Reprodução/TV Globo

Feliz aniversário! Telmo Maia, pai da atriz Bruna Marquezine, completou 53 anos de vida nesta última segunda-feira (15). E para celebrar a data, ela reuniu os amigos e familiares e organizou uma festa surpresa para o patriarca da família.

A celebração aconteceu após uma célula da igreja que Marquezine frequenta e faz toda semana em sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No vídeo a global surgiu com um bolo e todos cantaram o ‘Parabéns da Xuxa’, em seguida o paizão apagou as velhinhas. Confira o vídeo!

Veja também:

Bruna Marquezine ironiza vídeo sobre traição: ‘A cara nem arde, né?’



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here