Núbia Oliiver – Reprodução/Instagram

Sempre polêmica em tudo que faz ou fala, Núbia Oliiver não poderia ser diferente desta vez, e em bate-papo revelador, compartilhou que embora sofra de depressão, está tentando reverter a situação e conseguir curar-se da doença. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, por exemplo, porém, ela deu uma dica inusitada para quem passa pelo mesmo que ela.

+ ‘A Dona do Pedaço’ faz a Globo alcançar melhor audiência do horário nobre em anos

A modelo está fazendo tratamento contra a depressão e um dos métodos utilizados para vencer é a prática sexual, e durante a entrevista feita, apareceu numa academia, no qual estava realizando atividades físicas recomendadas pelo médico justamente para enfrentar a depressão.

+ Será? Pai de Anitta protagoniza clima de romance com mãe de Lexa

Ela explicou, então, que têm se sentido melhor a cada vez em meio ao tempo encontrado na sua agenda para fazer exercícios diariamente, e têm lhe ajudado de forma positiva. Questionada, então, pela repórter sobre questão sexual, ela disparou: “É importante, fundamental. Principalmente para mulheres que têm depressão e para mulheres acima dos quarenta anos”.

+ Paola Carosella reage diante de novas polêmicas e dispara: “Coisa de pobres de espírito”

“Você acha que sexo é tratamento contra a depressão?”, questionou a entrevistadora. “Ô se é, muito”, respondeu a musa, que também explicou que gosta de aplicativos de relacionamentos. Questionada sobre o assunto, ela foi direta, sem papas na língua: “Eu participo de todos. Estou em todos”, emendou, dando dicas aos interessados de plantão: “Estou em todos. Se você abrir um desses aplicativos e ver meu nome Núbia Oliiver com dois ‘is’ pode ter certeza que sou eu mesmo”.

Recentemente, vale lembrar, Núbia gerou polêmica ao usar as redes sociais e publicou um click de arrancar suspiros para o seus quase 400 mil seguidores, posando somente de lingerie. Sem tratar como problema ao falar sobre quatro paredes, a modelo foi toda misteriosa ao abordar a sexualidade feminina na legenda do registro com um texto de Tantra Lotus. Veja aqui, na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here